Quando para uma mulher na minha frente tipo não tem como se mexer é sério! e a mulher não faz nem força pra não encostar e as vezes não tem oque fazer encosta o bilau no bumbum da mulher
E eu sou sensível fico com tesão atoa vem besteira na minha cabeça acabo ficando de pau duro e a mulher não liga será que eu tou errado eu deveria ficar de pau mole? É difícil se controlar

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
12/12/2019 21h38
Kkk nossa
Toma cuidado com isso pode te dar problema
anônima
12/12/2019 23h23
Sim, fique de pau mole e não pense besteira.
eles respondem
anônimo
12/12/2019 22h00
Kkkk caraca, última coisa que eu ficaria era excitado no busão lotado, ambiente quente com gente suada e fedorenta me dá é raiva kkk
anônimo
13/12/2019 08h45
Se a raba dela está invadindo o seu espaço você não pode fazer nada.
12/12/2019 21h39
Tá bolinando as gatas né seu tarado
12/12/2019 21h47
É foda, mano. O certo seria bunda com bunda, temos uns bussões bem cheios aqui tb, então eu entendo, as vezes vc quer sair do ônibus e acaba roçando alguma mulher sem querer, é foda. Agr sobre sua mente, eu não sei o que comentar, acho que deveria arrumar uma namorada.
12/12/2019 21h48
Cola um durex no pau pra ele ficar pra baixo.
12/12/2019 21h56
Porra cara, aprenda a se controlar, mas faço ideia, se buzão aqui em BH já lota em horário de pico, eu nem gostaria de ver como é no Rio mesmo não, mas aprenda a se controlar melhor para não causar incômodo nas gurias, pode até dar merda para o seu lado em algum momento, vai que uma resolve fazer falsa acusação de assédio.
anônimo
12/12/2019 22h19
Comece a dar o rabo que aprende a se comportar como ser humano
anônimo
12/12/2019 23h32
Pego busão e trem lotado e me controlo. Você pode fazer o mesmo ou correr o risco e ser acusado de assédio.