Por esperarem por muitos meses ou até anos, na noite que vão finalmente fazer o ato, pro homem é mais rápido gozar? Ou não é bem assim?
Digo homens bastante religiosos, que evitam a todo custo tocar punhet* ou algo do tipo!

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/12/2019 21h42
Eu acredito que eu mesmo, por estar há 7 anos sem fazer, se fosse para o vamos ver com uma mulher amanhã à noite, por exemplo, iria acabar tendo ejaculação precoce, bem como tive na minha primeira vez, acredito que seria bem provável um cara com esse perfil também acabar passando por isso, o bom é que eu tenho energia para conseguir ir para o segundo tempo.
12/12/2019 21h43
A maioria com certeza vai gozar rápido e outros pode ser que não.
anônimo
12/12/2019 22h03
É muito relativo, acho que varia de pessoa para pessoa. Tem homens que mesmo sem ejacular por muito tempo demoram mais a atingir um orgasmo, já outros mesmo ejaculando com frequência chegam rápido ao orgasmo, não dá pra criar uma regra dobre isso
12/12/2019 21h41
Eu não bato punheta, e não sou ansioso, vlw. E se ficar ansioso é só fumar um cigarro, ou crack tb.
12/12/2019 21h40
Sim, e em um ano tão traindo porque agora querem experimentar coisas diferentes. A não ser que o fanatismo doido seja mais forte. Nesse caso só rola violência e paranóia irracional mesmo.
anônimo
12/12/2019 21h39
(Observando)
anônimo
12/12/2019 22h13
A primeira noite é só de rezas
anônimo
13/12/2019 09h55
Acho que mais pelo nervosismo que pela falta.
elas respondem
12/12/2019 21h42
Ah, vai pensando que eles não se masturbam.
anônima
12/12/2019 21h45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí ai
anônima
12/12/2019 21h50
Ele te disse q tá esperando é? Kkkkkkk