Já fomos muito próximos e sinto falta...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/12/2019 21h57
Muitas pessoas só passam pelas nossas vidas, acrescentam algo ou não e desaparecem. Acostume-se, isso é assim o tempo todo. Não temos as pessoas, apenas dividimos momentos
anônimo
12/12/2019 21h48
Às vezes não tem o que fazer, são os momentos de nossas vidas.

A divina Zizi Possi já tratou desse assunto em uma de suas músicas:

12/12/2019 21h59
Não existem amigos, só momentos sinceros de amizade. Guarda isso pra vida.
12/12/2019 22h02
O quão próximo era isso? E o que aconteceu de errado?
anônimo
12/12/2019 22h07
Faça um jantar pra ele
12/12/2019 22h06
O que rolou para vocês terem perdido o contato?Porque basicamente se foi apenas por circunstâncias da vida, tipo falta de tempo, ciúme de namorado ou namorada e coisa seria basicamente você tentar puxar papo com ele, perguntando como estão as coisas e tal e ver se ele responde, agora se vocês se afastaram por alguma questão séria que gerou briga feia, aí depende da situação e do quão feia foi a briga para saber uma estratégia boa ou até se teria como recuperar mesmo.
anônimo
13/12/2019 08h36
Eai amigo, sinto sua falta amigo... você era um bom amigo.
elas respondem
anônima
12/12/2019 21h50
O que houve para ele se afastar?
anônima
12/12/2019 21h51
O mesmo aconteceu com a minha "melhor amiga" a gente vivia juntas,era unha e carne!
Até q do nada ela se afastou um pouco de mim e por mais q gente se fale nunca mais foi a mesma coisa e nunca mais vai ser.
O jeito é encarar essa situação...
12/12/2019 21h52
Aconteceu isso comigo, chame ele para ir ao cinema, andar no shopping, ou tomar um gelatto no centro, durante a conversa vcs vão se lembrar dos momentos bons e o motivo pelo qual vcs eram tão próximos
anônima
12/12/2019 22h00
Meu deus, kkkk agora mesmo tmb me lembrei de um amigo que tive, sinto falta dele, mas enfim já passou, tá tudo bem.