2.59K  25/09/2014 03h43

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/03/2014 12h03
E vc Conhecer os defeitos dela e msm assim, nao consegue ficar sem ela...
04/03/2014 19h03
Quando é atração, se você atravessar a rua e ver uma pessoa mais interessante, você esquece da primeira. Paixão é doentio. Amor é o que há.
17/09/2014 05h19
Atração e paixão são passageiras... Você sente interesse por um período e no decorrer do conhecimento da outra pessoa, este interesse vai se extinguindo... Isso, por exemplo, por encontrar coisas que você não gosta e não quer para si... Já o amor, amor... Este a tudo supera. Acredito que seja assim :D
17/09/2014 13h12
Paixão é aquela coisa quando vocÊ não para de pensar na pessoa, no modo como ela fala ,no perfume ,sorriso,olhos . Atração é apenas desejo , apenas fisico nada demais.
eles respondem
17/09/2014 05h21
Atração é interesse na mulher mas fisicamente, só ficar dar uns Amassos...

Paixão e amor é não só pela beleza física, mas principalmente pela personalidade dela, mesmo tendo coisas tão diferentes de você ou defeitos você releva isso pra poder ficar com ela.
anônimo
25/09/2014 03h43
Atração é só um interesse a mais pela pessoa (de conhecer, se aproximar), causado por algo que a destaque, desde beleza fisíca, $$, bens e até um estilo...(coisas mais superficiais)....... Paixão é quando a pessoa fica muito tempo na sua cabeça, você passa a gostar das mesmas coisas que ela, passa a sonhar com ela, deseja ela e etc... (segundo um estudo feito nos EUA, constaram que há paixão quando um individuo pensa numa mesma pessoa por mais de 20 min, ao decorrer do dia todo, independente se é direto ou picado, Então.. se você está ai se perguntando, será que gosto de fulano(a), faça o teste dos 20.. passou disso no seu pensar sobre a pessoa, sim, você está apaixonado).. rs , (Paixão e Amor não são a mesma coisa) apesar de serem bem similares, e com os sintomas um pouco parecido hahahahahah