Sabe avisozinho de "Se você é homem e não me conhece, só me adicione se for viado"? É daquilo ali que eu tô falando.

Eu sempre enxerguei nas entrelinhas disso uma visão de que todo homem se atrai por mulheres (seja hetero, bi ou pan) VAI dar em cima de você mulher se ele tiver amizade contigo.

Eu particularmente acho isso bem problemático, porque é uma forma muito desumana de ver o sexo masculino. É como se homens fossem incapazes de colocar uma mulher na vida deles sem ter uma intenção sexual ou romântica por trás, sabe?

Enfim... Queria perguntar a vocês mulheres:

Vocês acham que é extremismo ou uma atitude justificada uma mulher só querer amizade com um homem se ele for gay?

Por causa daquela coisa que alguns homens fazem de fingir que são seus amigos quando só queriam te comer desde o começo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/12/2019 22h04
"Eu particularmente acho isso bem problemático, porque é uma forma muito desumana de ver o sexo masculino. É como se homens fossem incapazes de colocar uma mulher na vida deles sem ter uma intenção sexual ou romântica por trás, sabe?"

Mas será possível? Tirando a mãe, tia dele(até por uma questão de bom senso) outras mulheres não serão vistas de forma sexualizada ou romântica?
anônima
12/12/2019 22h03
Não entendi nada :/
anônima
12/12/2019 22h22
acho extremista, mas todos os caras heteros que eu sou amiga gostaram de mim/tentaram alguma coisa comigo em algum momento...
anônima
12/12/2019 22h33
Não acho, você ficou louco na problematização mesmo.
eles respondem
anônimo
12/12/2019 22h04
Toda problemática tem sua solucionática
12/12/2019 22h05
Que lixo isso aí, coisa de mente adolescente infantil. Pessoas maduras desenvolvem empatia, parceria e amizade. A única pessoa com quem eu sou íntimo além da minha esposa e meu terapeuta é minha melhor amiga, e aí? Quem pensa assim é idiota e imaturo.
12/12/2019 22h13
Eu acho extremismo sim e na época da facul eu tinha uma amiga super linda, loira, com as curvas no lugar certo, mas bem no começo quando ainda estávamos nos conhecendo ela perguntou se eu já tinha namorada e eu perguntei de volta e ela já deixou claro que tinha, daí eu fiquei de boa e nunca tentei nada com ela e fomos ótimos amigos durante aquele tempo, mas depois ela casou, o cara era ciumento e acabamos perdendo o contato, mas eu sei respeitar o espaço de uma mulher, então eu considero esse tipo de post basicamente um absurdo risível, mas foda-se da pessoa, se ela pensa pequeno assim, eu que não quero ser amigo dela mesmo.
anônimo
13/12/2019 09h48
Bem, os termos estão claros, ela não quer paquera virtual.