A tendência é reduzir ainda mais
anônima
13/12/2019 13h01
Desculpe a ignorância,mas o que é isso?
eles respondem
13/12/2019 00h55
Isso é muito bom, acaba com os rentistas e força as pessoas a investirem com mais risco, isso faz girar a economia, aumentando a produção e consumo. Se a inflação continuar a baixo do esperado, pode ser reduzido mais 0.5% ~ 1% em 2020.
12/12/2019 22h10
Sabia sim. E o juro no varejo continua uma pornografia. Mas ao invés de chorar e pedir pra destruir o Itaú e o Bradesco, eu tenho é ações deles.
anônimo
12/12/2019 22h11
Aí a gente pega o super bônus e todas as economias e investimos nos títulos de capitalização do SBT e não precisamos mais trabalhar na vida
anônimo
13/12/2019 09h53
As opiniões do @donald_trump e do @Gaucho_Pereira se completam.

Adicionando o fato de que não necessariamente signifique que os rentistas passem a empreender, mas talvez locomover seus investimentos para outros mercados maos rentáveis.

Só esperando para saber.