Bem, acho que isso é mais um desabafo mesmo... tenho 15 anos e possuo muitos "amigos". Uma quantia razoável de amigos para um adolescente de 15 anos. Mas, nesses últimos dias, venho me sentindo bem sozinho... sabe?
Nunca fui muito de sair de casa, sou mais reservado e meus gostos nunca bateram com destes ditos "amigos". Enquanto a maioria prezava ouvir Mc Lan, Anitta e afins, eu preferia escutar Mozart, Beethoven, The Beatles... Eles também sempre apresentaram comportamentos extremamente infantis, o que não condiz com a minha personalidade. Chegando as vezes a me perguntar do porquê que escolhi eles como amigos. E claro, isso se soma ao fato de eu ser um exelente aluno... enquanto eles, não (salva-se apenas alguns).
E se você pensou que no campo do amor talvez minha história de vida melhorasse, estava redondamente enganado. Só beijei apenas uma garota na vida, e nem de língua foi. Eu sabia que ela gostava de mim, mas acabei sendo um babaca e terminei só iludindo-a... Recentemente uma pessoa incrível disse que também me amava, e dessa vez fui lerdo e tímido o suficiente para deixa-la escapar ;/
Esse lance de ficar "sozinho" e se sentir diferente de todos ao redor nunca me incomodou... até agora. Bem, talvez seja só mais aquelas crises da adolescência, sei lá.
Mas enfim, se você leu até aqui, muito obrigado e peço desculpas por ter gastado o seu tempo =/ Ah, e se estiver disposto a dar algum conselho para mim, sinta-se à vontade.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/12/2019 22h37
Sim, todos os dias
eles respondem
12/12/2019 22h13
Te alimenta bem, interaja com as pessoas, usa o bom senso. Se for transar, usa camisinha. Se for pra usar algo como bebida e droga, evite. Passa de ano e pega o teu diploma. O resto, meu filho, é só tua mente sofrendo com a fase que tu tá. Não fica muito isolado senão tu vai pensar demais, tu tem é que se mexer, agir. Mesmo que seja pra ser rejeitado, chega na gata que tu acha gostosa na escola. Era isso.
anônimo
12/12/2019 22h11
Daqui 3 anos isso passa
12/12/2019 22h19
Só segura até os 20 - 21 anos, depois vc vai abandonar a adolescência e parar de ser babaca. Talvez quando perder mais alguns amores e alguns desses amigos vacilarem contigo foda, aí vc vai melhorar demais. Tenta não fazer bobagem até lá, abraços por trás.
12/12/2019 22h42
Não gastou meu tempo não jovem. Muito pelo contrário, eu li e entendi muito bem o seu caso, porque em certo momento da minha vida, eu também estava nessa mesma situação, digamos, cercado de pessoas, mas muito poucas que realmente tinham a ver comigo, e apenas a esses chamava e considerava, como de fato continua até hoje, chamando de amigos, mas eu assim, como você, também nunca fui muito de sair, mas ao contrário de você, eu não tive sorte no amor, eu era acima do peso e por isso, só vivia tomando toco, mas tinha perdido o bv com 13 anos com uma menina da minha rua, ficamos por um tempo, mas ela foi morar na Itália com uma tia dela por um tempo e aí acabou que perdi o contato e depois que ela voltou eu já estava gostando de outra, mas não deu mole e deu merda.

Mas enfim, eu te entendo, sua idade mental é maior que a das pessoas da sua faixa etária com quem você convive, e isso é frustrante mesmo, mas assim, tente conhecer outras pessoas com gostos mais similares aos seus que a tendência é se sentir menos sozinho e incompreendido garoto.
anônimo
13/12/2019 08h29
Sempre, desde sempre, pra sempre.
anônimo
13/12/2019 08h45
Sim
anônimo
13/12/2019 09h28
Sim, foi assim que vim parar aqui, seja bem vinda!