Mesmo se passando um tempo, poucos meses, sinto que ainda tenho um sentimento expressivo pela pessoa, mas que gostaria de extinguir por vez.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
12/12/2019 22h16
Compreender que o tempo dela na sua vida já acabou. Vc aprendeu algo com essa pessoa e ela com vc. Nem sempre esquecemos. Há pessoas que nos marcam, mas a razão nos faz ficar longe. Se tiver que ser, um dia a vida poderá trazê-la de volta para a sua vida, ou não.
anônima
12/12/2019 22h20
A gente não esquece, apenas aprende a viver longe da pessoa.
12/12/2019 22h44
Mantendo-se longe de tudo que possa vir te lembrar daquela pessoa , fotos , objetos , até mesmo canções , descarte tudo . Quando as lembranças te atormentar lembre-se que ficar preso ao passado não é saudável , só irá te trazer mais dor e amargura .
E nunca JAMAIS , utilize outro pessoa como muleta emocional , é doloroso para quem está ali se esforçando dando o máximo para está contigo e você usando-á para esquecer de outro alguém , só irá te causar mais conflito e perturbações , não é aconselhável.
anônima
12/12/2019 22h46
Não há como esquecer completamente. Mas o tempo ameniza as coisas.
Como diz o ditado "longe dos olhos, longe do coração".
12/12/2019 22h52
Pode começar conhecendo outra pessoa.
anônima
12/12/2019 22h52
Eu desapareço da vida da pessoa, sem amizade , sem contato , sem stakear, bloqueio rede social. Celular. Tudo.
12/12/2019 22h58
Só o tempo mesmo
anônima
12/12/2019 22h35
Alto-hipnose
anônima
12/12/2019 23h11
Compreendendo que nada é para sempre
anônima
12/12/2019 23h14
Entender que se fosse pra vcs ficarem juntos não iria haver dificuldades
eles respondem
12/12/2019 22h15
Pq? Conviva com isso, seus antepassados passaram por coisas muito pior.
12/12/2019 22h19
Basicamente é apagar toda forma de contato que você tenha com ela, se livrar de fotos e tudo que te lembre dela, e toda vez que se ver pensando nela, pare imediatamente, se cobre para não fazer de novo e mude a direção dos seus pensamentos, além é claro de continuar focando no seu desenvolvimento pessoal e melhorando em conhecimento, cultura, abordagem, habilidades etc.
12/12/2019 22h21
Você simplesmente não pode voltar no tempo e mudar as coisas, não importa o quanto queira. Por mais doloroso que seja perceber isso, lembrar a si mesma frequentemente pode ajudá-lo a esquecer. Tenha um plano de voltar ao mundo real quando as memórias da pessoa ameaçarem arruinar seu dia. Botar os pés no chão no presente irá ajudar a sua mente e o seu corpo a lembrar que o “agora” é o que importa, não o passado. ≠
anônimo
13/12/2019 09h07
Seguindo em frente! Conhecendo outras pessoas, se interessando, se envolvendo, o que é passado vai ficando no passado.
12/12/2019 22h21
Estou passando por isso a alguns dias, e minha solução foi para de falar
Não ignorar a pessoa, apenas parar de falar para ver se a gente esquece
anônimo
12/12/2019 22h48
Tomar pinga
12/12/2019 22h49
Já fiquei com outras e ainda não esqueci uma diaba específica quando descobrir me avisa kkkkk
anônimo
12/12/2019 22h12
Outra pessoa
anônimo
12/12/2019 23h33
Come umas putas hehe