Então, eu jogo um jogo online que você tem como jogar com pessoas de vários estados.
Aí tipo, eu conheci um rapaz no jogo(25 anos)
A gente fez amizade lá, já tinha dois meses que a gente jogava direto, todos os dias mesmo... a gente zoava, ria, brincávamos um com o outro(mas tudo na amizade, pelo menos da minha parte)
Aí desde domingo que a gente não joga, ele sempre me chamava pra jogar quando me via online no jogo, e durante esses dias nem estava chamando mais...
Na terça, eu enviei solicitação pra jogar com ele umas três vezes, e ele não aceitou.. depois disso nem mandei mais.
Aí hoje, um amigo dele me enviou solicitação pra jogar, e ele também entrou no grupo...
Daí esse rapaz que eu jogava falou algo, eu pensei que ele tinha falado algo comigo, eu respondi "e ai" ...Daí ele virou e falou meio ignorante: "Tô falando com você não"

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/12/2019 22h22
Porra, mas que retardado, na boa mesmo, mas o que eu acho que aconteceu, talvez ele estivesse começando a gostar além da conta de você e resolveu se afastar por achar que não teria como dar certo, mas caso seja isso, não se justifica te tratar desse jeito nem ferrando, ou então o cara acabou revelando sua verdadeira face mesmo, mas enfim, não tem como saber e acho melhor você só esquecer esse cara.
anônimo
12/12/2019 22h17
Quer te namorar
12/12/2019 22h23
Um virjão que tava alimentando fantasias românticas contigo, e agora jogou todas as fichas pra salvar o ego dele em tu correr atrás da atenção dele. Enfim, mais um bostão imaturo da legião gigantesca dessa geração.
anônimo
12/12/2019 22h24
Esse pessoal de Internet é estranho assim mesmo
12/12/2019 22h37
Que doidera, mas tu gosta dele? Se não, larga mão.
anônimo
13/12/2019 08h27
Pra ele ter agido assim alguém deve ter dito alguma coisa pra ele ou ele ouviu alguma coisa vindo de você que ele não gostou. Ou deve ter cansado de te carregar, que jogo que você joga?
anônimo
13/12/2019 09h46
É, passou, alguma coisa o deixou frustrado.
Com ou sem motivo justo.
elas respondem
12/12/2019 22h27
Estava carente de atenção , então viu em você que essa necessidade dele poderia ser suprida e pode até ter se confundido achando que estava gostando de você , deve ter achado por bem recuar e agir de modo rude .
12/12/2019 22h40
Estranho. Talvez ele estava gostando de vc e resolveu se afastar e te tratar com ignorância pra não falar mais contigo... bem desnecessário da parte dele mas acho que foi isso. Não sei onde ele mora mas provavelmente mora longe de vc e não quis criar falsas esperanças.