Segundo o dicionário coloquial da língua infanto-juvenil (Brinks, jovens! rs), o termo serve para designar um ficante ou pretendente a ficante. (Foi isso que entendi)
19/04/2016 13h59
É uma expressão, mais usada por adolescentes que tem uma quedinha, paixonite por alguém
eles respondem
19/04/2016 13h51
Tendências de adolescentes pra mencionar um pretendente. Eu nao entendo isso. Daqui uns tempos vamos ter uma língua híbrida entre português e inglês. É crush, é boy...
anônimo
19/04/2016 14h19
imbecilidade