Me refiro: quando a pessoa é critica de um determinado filme que ela acho ruim ( pra alguns acharam bons) ou determinado assunto que ela da uma opinião mais radical. ....

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
12/12/2019 22h25
Sim, bastante até. Temos que ser críticos! aprendir isso na faculdade
eles respondem
anônimo
12/12/2019 22h24
Fazendo uma análise crítica à sua pergunta chego a conclusão que a crítica faz parte do processo de compreensão humana das coisas que as rodeiam.
Em todos os campos
anônimo
12/12/2019 22h37
Não, aceito todas as coisas de modo pacífico, sou gado
12/12/2019 22h23
Radical não seria a solução, me dou bem com as criticas, aprendo até com as "destrutivas"
12/12/2019 22h25
Se eu gosto da pessoa eu concordo com coisas que discurso, e se eu desprezo eu discordo de coisas que concordo. Meu negócio é encher o saco, opinião não tem credibilidade mesmo então eu trato bem quem me trata bem e vice versa.
12/12/2019 22h26
Claro que sim cara, ou você acha que eu passei a maior parte da minha vida até hoje estudando porque?Para poder entender o maior número de coisas que eu pudesse e assim ter condições de determinar até os furos dentro daquilo que eu sabia e ir trocando opiniões e ideias menos verdadeiras por opiniões e ideias mais verdadeiras, para mim a coisa agora ficou em tentar encontrar e preencher os buracos dentro daquilo que eu mesmo presumo ser a realidade e se precisar mudar radicalmente de opinião, eu mudarei, e quantas vezes tiver que fazer, à medida que meu conhecimento se atualiza.
anônimo
13/12/2019 08h13
Sim, eu costumo focar nos detalhes.
anônimo
13/12/2019 09h51
Muito, principalmente a meu próprio respeito.
anônimo
13/12/2019 09h52
Sim, desde pequeno, tá no dna
anônimo
13/12/2019 10h03
Bastante, até demais....