Moro em uma cidade pequena e longe do centro, sou muito pobre e não tenho carro/moto, ando a pé e as pessoas da lanchonete falam mal da minha aparência direto, chamando de calango, feia, menina estranha...
Como se eu não ouvisse os murmurinhos

Antes de ontem fui a praça com a minha irmã e estava bem arrumadinha de vestido lindo preto lapís, cabelo preso por ter saído depressa, eu estava impecável e ouvir alguém falando "parece uma velha"

Um outro dia passei indo a faculdade com os cabelos bem alinhados pela escova e uma comentou "Quem chapou o cabelo dela? continua feia do mesmo jeito (risos)"

Muitas pessoas me acham bonita e outras fazem questão de me ofender gratuitamente, poderia evitar de passar por lá, mas é o único caminho.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
12/12/2019 22h34
Aposto que é tudo coisa da sua cabeça
anônimo
12/12/2019 22h33
Caramba, ninguém merece esse destrato gratuito mesmo não, bando de pessoas sem noção essas da sua cidade, deve ser um inferno morar no meio de tantos capiais e ainda por cima sem noção, sinto muito por você, mas nem dê ouvidos aos dementes que ficam falando merda, aposto que seu futuro será bem mais interessante que o desses merdas.
anônimo
12/12/2019 22h38
Você não pode fazer com que as pessoas parem de ser idiotas, mas você pode escolher não ser atingida ou se sentir ofendida por elas. Você é melhor que isso tudo.
anônimo
13/12/2019 18h55
manda foto de agora
13/12/2019 10h55
Meu pai já dizia:
"Se quer respeito, compre uma arma e aprenda a atirar."
anônimo
13/12/2019 09h32
Te ofendem porque você é bonita, arrumada ou não.
Nem te vi, mas posso afirmar, as pessoas fazem isso por inveja e despeito.
anônimo
13/12/2019 08h12
A única opção é ignorar essas pessoas, fingir que elas nem existe.
anônimo
12/12/2019 22h41
Olha, nem liga. Sempre irão existir pessoas assim. O importante é estar bem consigo mesma. E se você ainda não alcançou isso, procure alguma forma de alcançar. Espero ter ajudado.
anônimo
12/12/2019 22h40
Você é? Não. Então ignore e vença na vida, eles irão continuar fazendo o que fazem de melhor: mediocridade.
anônimo
12/12/2019 22h40
Difícil isso acontecer pq as pessoas não ligam pra ninguém quando estão na rua kkkkk mas vc pelo visto chama a atenção não sei pa
anônimo
12/12/2019 22h37
Uma remenda falta de respeito dessas pessoas.
12/12/2019 22h36
Tem pessoas que só sabem criticar, elas fazem isso para ver o nosso sofrimento e garanto que essas pessoas querem te fazer sofrer. Mas simplesmente você não pode ligar para elas, você tem que meter o “foda-se”, não pode ficar se preocupando com pessoas rasas que só querem o nosso mal, não deixe de fazer as coisas que você gosta por gente assim, não fique triste, seja sempre você. ≠
elas respondem
12/12/2019 22h38
Mulher, isso pra mim é inveja
Vc deve continuar fazendo suas coisas, vivendo sua vida, pq eles querem abalar você, e se vc começar a dar corda pra essa situação, só estará fazendo com que eles continuem.
anônima
12/12/2019 22h33
Que mundo é esse que tu vive, ele gira em torno de vc?! Tu lê pensamentos?
12/12/2019 22h35
Não dê ouvidos, as vezes algumas pessoas só querem te ver pra baixo por puro despeito e inveja . Pessoas invejosas são amarguradas e não sabem fazer outra coisa na vida se não colocar outros pra baixo ou apontar defeitos que não existem .
anônima
12/12/2019 22h29
Nossa, que pessoas desnecessárias. É melhor ignorar elas você é melhor do que elas, só por não ficar diminuindo as pessoas.
13/12/2019 13h03
Mas onde mora? Você realmente escuta isso das pessoas?
13/12/2019 10h16
Talvez seja inveja