Eu fiz uma pergunta sobre sexo no primeiro encontro, decidir eu quero muito mas ñ quero sofrer pq eu já sofri com isso uma vez acredito eu q vai ser uma boa agir assim né? transar com ele e sumir pra ñ se apegar, Ñ quero me importa tanto com as coisas

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/12/2019 23h36
Olha, a melhor coisa que você deve fazer é falar para ele que não quer nada sério, por quê se você sumir ele pode ficar triste ou até sofrer.

Não suma do nada, falar a sua real intenção com ele é a melhor coisa que você tem a fazer. ≠
12/12/2019 23h35
Se você quer só sexo, sim... acho que vai ser uma boa sim
anônimo
12/12/2019 23h31
Manda a real
anônimo
13/12/2019 07h47
Não suma...é só ficar fria, e quando querer transar de novo é só abrir as pernas.
anônimo
13/12/2019 09h03
Se é para fazer isso, dessa forma, não crie envolvimento, nem antes nem durante. Para o seu bem e para o bem dele, para mim não serve, eu não consigo.
elas respondem
anônima
13/12/2019 07h50
É assim que deve agir, assiste um canal do YouTube do Joulber Albuquerque, pra aprender mais gata
12/12/2019 23h38
Faça o que achar melhor
anônima
13/12/2019 08h34
Se o cara transa com a mulher e some é pq é cafajeste, se tu fizer o mesmo não será melhor que eles.