Meu marido colocou uma ideia na cabeça de pintar a casa todinha de preto e vai ficar muito escura a casa

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/12/2019 00h11
É um artista incompreendido
anônimo
13/12/2019 00h05
Fala que não é uma filial do Villa Mix e que vai ficar bem escroto.
13/12/2019 00h10
Concordo contigo, a casa vai ficar escura... Tenta falar que não gosta desse tipo de cor e fala outras cores que te agrade e que ele possa pintar. Você também tem direto de se expressar por quê você mora junto com ele, a casa dele também é sua casa, então eu acho que vocês dois tem que entrar em um acordo. ≠
anônimo
13/12/2019 08h41
Próximo passo é trocar a cama por um caixão...