6.19K  12/04/2018 09h28

Nos podemos fazer de tudo para as agradar, elas nunca vêm esse lado para elas os homens sempre estão errados

eles perguntam
12 11
elas respondem
19/04/2016 14h23
Depende né , as vezes também não entendemos os homens ..Estranho não ?
19/04/2016 23h22
Porque poucos conseguem vê-las por dentro. Poucos conseguem chegar na essência da mulher, no que ela realmente abriga dentro de si, que por sinal, é bem valioso. Poucos conseguem interpretar os gestos, notar o sincero sorriso e ir além de um simples olhar...
anônima
12/04/2018 09h10
Difícil é entender pessoas, quando elas próprias não se entendem. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Pessoas são inseguras e muitas vezes agem e dizem algo que não pensam realmente.
28/04/2016 23h45
Acho que não estou incluída nesse meio. Eu sempre tento ser compreensiva, o menos complicada possível :)
anônima
19/04/2016 23h44
Eu não entendo é mais nada mesmo...
anônima
19/04/2016 23h26
Pq se fosse facil não seria mulher
19/04/2016 15h21
N sei meu caro...nem.eu me entendo, q dirá um outro algm ra
20/04/2016 03h03
Acordaaaaaa!
Mulher tem que ser complicada. Se tá ruim assim pra vs, vai arranjar uma garota mais fácil, vai arranjar alguém que seja como vs quer e para de reclamar, faça sua parte, Veja onde tá seu erro, vs também erra... faça um fantoche pra ser da forma que você quer
19/04/2016 23h53
Complicadas, é isso o mais fascinante nelas *-*
28/04/2016 23h54
Simples, os homens são racionais e objetivos e nós mulheres emotivas. Quando trata-se de emoção, tudo pode acontecer. De uma brisa leve soprando a um tsunami devastador. Eu brinco com meus amigos dizendo pra eles "vc acha que conhece tua mulher?" pois se prepare, pois somos 30...40... 50 dentro de uma única. Você sempre será surpreendido por ela.
anônima
12/04/2018 08h23
Queria eu que alguém fizesse de tudo pra me agradar.
19/04/2016 14h37
Será que se entendesse, teria graça?
eles respondem
19/04/2016 14h33
Porque nem tudo é perfeito. Elas são complicadas mas valem a pena.
FXR
19/04/2016 15h32
Não é apenas uma questão de gênero, o fato é que a maioria das pessoas não sabe se colocar no lugar dos outros, não tentam olhar pelo ponto de vista da outra pessoa, tentam entender segundo sua própria realidade e não da outra pessoa. É preciso entender que cada ser humano tem uma subjetividade (mundo interior) muito específica, pois as características de cada um é construída por um processo interacionista, ou seja, uma interação entre os fatores internos (genética) e os externos/ambientais/culturais (experiências pessoais). Assim cada um reage de maneira diferente a cada estímulo. É preciso saber respeitar essas diferenças, pois são elas que complementam nossa existência. Minha opinião pessoal em relação as mulheres é que elas são maravilhosas. Se as considerarmos como aliadas (é o que eu faço) perceberemos que podemos nos desenvolver mutuamente e alcançarmos muito, mas para isso precisamos reconhecer suas qualidades.
anônimo
19/04/2016 14h51
Não faça tudo para agradá-las,cabeção.
anônimo
12/04/2018 04h23
É possível entender sim, só não sei se você vai gostar das coisas que vai descobrir.
Se quiser continuar admirando elas, é melhor continuar na ignorância mesmo.
19/04/2016 23h00
Nunca iremos entender, e a lei da vida
19/04/2016 22h58
Mano, o problema é que você não está agradando a mulherada. Certamente você não é bonito. Quando o cara é bonito, até o peido é cheiroso pra elas, sacou?
anônimo
19/04/2016 23h49
Mulheres são impossíveis de entender...
Eu desisti kkk
19/04/2016 23h02
se entendemos não existiria divorcio
Sly
12/04/2018 04h13
Porque elas veem pontos positivos como algo "obrigatorio". Exigencia excessiva.
12/04/2018 08h57
Pq elas não vieram com manual, igual aos eletrodomésticos
12/04/2018 09h28
É a vida amigo, em maioria o pensamento das mulheres difere bastante do dos homens em alguns aspectos e mudar a cabeça de um ser humano leva anos ou é impossível, se acostume ou espere aparecer uma mulher que pense parecido com você. Ou talvez ela só esteja se fazendo de difícil (isso é extremamente comum entre elas) pra ver o quanto você está disposto a correr atrás dela, quanto maior o esforço maior a recompensa, só tenta não acabar como trouxa ou manda a real pra ela e pergunta o motivo dela estar negando você assim.