Terminei o ensino médio recentemente, e agora eu me sinto um inútil pois vivo mandando currículos e até agora não consegui sequer uma entrevista de emprego, o que me leva a ficar em casa quase o dia inteiro. Minha mãe trabalha o dia todo e quando chega em casa ela só sabe reclamar do trabalho e de como as coisas estão caras, e eu quero ajudar mas não tenho como. Eu só queria parar de me sentir assim, o que me recomendam?

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/12/2019 00h39
Ajude nos afazeres domésticos enquanto não arruma um emprego. Pra sua mãe que trabalha o dia todo já seria de grande ajuda.
eles respondem
anônimo
13/12/2019 00h29
Enquanto não arruma um emprego vai estudando pra concurso e vestibular
anônimo
13/12/2019 00h33
Se hoje fosse setembro de 2018 recomendaria não votar no Hitler Tupiniquim.

Mas agora é encarar a realidade e continuar tentando ou usar seu QI.
“Quem indica “ porque a meritocracia tá escancarada como a tônica do novo pensamento político.

Boa sorte!
anônimo
13/12/2019 00h34
Matar a Dilma, aquela velha é a culpada.
anônimo
13/12/2019 00h36
Eu também entrego currículos e nem entrevista fazem cara acho que é azar pq tenho amigo que conseguiu arrumar emprego não sei como o jeito pra tu é continuar tentando arrumar emprego
anônimo
13/12/2019 00h38
Compra algo em atacado e sai vendendo mais caro para as pessoas que da pra fazer uma grana boa, mas tem que ser cara de pau pra abordar todas as pessoas na rua e oferecer