O cara que eu quero paquerar posta letra de músicas no status do whatsapp, ele tá solteiro há 2 anos desde que terminou uma relação de 10 anos. Será que as músicas são pra ex? A maioria das músicas que ele posta fala de um amor passado, mas nem todas. Vcs acreditam que quem posta música é porque a letra tem a ver com o que ela sente ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/12/2019 00h34
Só um vicio despretensioso
13/12/2019 00h41
Não necessariamente. Na verdade pode ser por varios motivos, um deles é por quê ele acha bonita a musica e quer compartilhar. Mais pode ser que essa musica remete sim a vida dele.

Particularmente não tem como saber se essas músicas são para a Ex, o único jeito é perguntando a ele mesmo para ter a total certeza. ≠
elas respondem
13/12/2019 00h40
Não!
Eu gosto de música assim... e não fico pensando em ex.