tô num cursinho e tenho boa relação com todo mundo lá mas tem uma moça que me olha estranho ou então evita a todo custo contato visual comigo, além de se manter bem longe de mim na maioria das vezes. Eu soube que ela é interessada em wicca, magia, são cipriano e feitiços e até um passe ela tomou durante uma aulinha do curso, ela foi pra um canto com um cara que mexe com essas coisas e tomou o passe. Eu sou muito católica, fervorosa. Será que é por isso que ela é estranha comigo ou será que tenho energia ruim?

elas perguntam
10 9
eles respondem
13/12/2019 00h49
Sapatão tímida, querendo fazer trancinha com a língua nos teus pelos pubianos
anônimo
13/12/2019 00h45
Energia pesade tome um banho de sal grosso e pimenta do reino usando vinagre no lugar da água e usa ketchup no lugar do chanpooo
13/12/2019 00h48
Já criaram um acelerador de partícula capaz de quebrar os átomos até partículas ainda mais elementares, mas não encontraram nenhuma "energia" diferente daquelas que já conhecemos.

Ela só está na dela. Nada que uma conversa não resolva.
anônimo
13/12/2019 00h43
Ela está interessada na sua alma.
Afaste-se dela enquanto ela não a roubou
anônimo
13/12/2019 00h43
Tem que fazer regime energético
13/12/2019 00h43
Energia? Tenho q chamar quem entende do assunto. Rodrigueeeex?!
anônimo
13/12/2019 00h50
Não deve ser isso. Talvez só não goste de você. Eu mesmo, quando ando na rua, a galera muda de calçada. Mas não se preocupe com isso. Mesmo que ela não gosta de vc não vai fazer diferença na sua vida.
anônimo
13/12/2019 06h49
Você usa algum crucifixo?
13/12/2019 10h41
Se afaste dessa macumbeira, ok?
13/12/2019 00h45
Idai que ela não vai com a tua cara? Jesus, José e infeliz da Maria... vocês dão bola pra qualquer merda.
elas respondem
anônima
13/12/2019 00h55
Católica fervorosa e fã da Madonna? Interessante.
anônima
13/12/2019 00h42
Vc que é louca.
anônima
13/12/2019 01h16
13/12/2019 10h55
Ninguém é obrigado a ir com sua cara
13/12/2019 10h57
Eu acredito que ela não goste de vc msm
13/12/2019 07h00
Olha, pelo que eu saiba, as pessoas na wicca sao pessoas que (a maioria) atuam com energia boa, magia branca e coisas do tipo. A wicca vai muito além de "bruxaria".

Essa coisa de receber santo, ainda mais em aulinha do curso, nada tem a ver com wicca... Até pq essas coisas nao se faz em cursinho.

Acho que vc é que tá pensando tudo pelo lado negativo e tal. Talvez a guria nem achou nada de ruim de vc e vc é que acha que as pessoas nao te curtem.
13/12/2019 06h55
Tomar um passe = receber santo???

Não há como saber o que se passa na cabeça do ser humano.
Seja educada, cumprimentando a moça. Se ela te incomoda tanto, mantenha a distância, fazendo só o básico bom dia, boa noite e boa tarde.
Pode ser só uma má impressão, com o tempo, tudo será esclarecido.
anônima
13/12/2019 01h18
Pode ser pelo simples fato de que ela não se sente a vontade contigo ou não foi com sua cara. Acontece. Como também pode ser por você ser muito católica e ela acreditar que por isso, você seria intolerante com ela, ou ela é uma intolerante. Seja como for, você se dá bem com todos, não deixe uma única pessoa fazer tanta diferença.
13/12/2019 00h53
Vai ver ela só não foi com a tua cara. O santo não bateu. Isso acontece com todo mundo, independente de você ter feito algo pra ela ou não. Mas o fato dela não gostar de você, não vai mudar em nada na sua vida.