Eu estava solteiro e com muita dificuldade de encontrar alguém bacana com os mesmos objetivos de vida e que estivesse querendo algo sério. Nesse período conheci muitas mulheres e praticamente todas me deram fora, até encontrar uma linda e começar a namorar, desde então chove novas mulheres me querendo, eu n tenho ideia de como isso é possível, chega da uma dor ter q da fora nelas kkkkk

Pq isso acontece quando estamos comprometidos? Parece algo pra testar sua fidelidade.

Por curiosidade, sou fiel e gosto muito da minha namorada.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/12/2019 00h51
Esquizofrênico.
13/12/2019 01h14
Tentação do cão se chama isso.
anônima
13/12/2019 01h18
É pq seu humor muda e vc fica mais atraente
eles respondem
anônimo
13/12/2019 00h50
És fiel a ponto de deixar ela ver seu comportamento aqui no site?