Se uma mulher reclamar de um pau pequeno ou estranho, o cara fica como otário mas se ele falar mal da vagina dela ser estranha ou "feia" ele é gay, escroto, babaca, lixo e machista e fica difamado e oprimido por isso, eu achava q feminismo era lutar pelos direitos e por respeito, mas pelo visto não são bem os homens os opressores. Muito mais homens se matam pelo menos no Brasil e muitos amigos meus tem depressão e baixa auto estima, esses dias uma garota "feminista" criticou uma opinião de um amigo meu e ele ficou muito constrangido com ela gritando como ele era escroto e um lixo o pior é q ele falou nada muito ofensivo e tals e dps nem retrucou só fico quieto...

eles perguntam
5 14
elas respondem
13/12/2019 01h43
Porque são bando de hipócritas e só falam isso pra ganhar o female money e o pink money. Lacrar na intenet é mais fácil que fazer algo de útil na vida real. Atrás de uma tela todo mundo consegue ser fodão.
13/12/2019 06h03
Feminismo tá estranho?
Feminismo sempre foi estranho meu filho.
13/12/2019 01h57
Homens e mulheres têm que se unir nada que causa dissensão é bom.
anônima
13/12/2019 11h44
Hoje, esse termo está um pouco distorcido.
anônima
13/12/2019 07h17
São os homens que mais se matam, porém são as mulheres que mais tentam suicídio.

Acho que faltou esse detalhe, mas nesse texto vitimista não iria caber, né?
eles respondem
anônimo
13/12/2019 01h37
Feminismo é o câncer da nossa sociedade
anônimo
13/12/2019 01h37
Feminismo não quer igualdade cara, elas dizem isso pra conseguir mais e mais diretos, mas no fundo elas querem o PODER nunca esqueça disso!
13/12/2019 01h36
Que viado seu amigo, deveria ter dado um solapo na cara dela, talvez ela aprendesse a ter respeito pelos outros
13/12/2019 01h54
- Mulher preferindo homens altos:
"Normal, gente. É o gosto pessoal dela, ué.
Eu também prefiro."
- Homem preferindo mulheres magras:
"Influenciado pelo padrão machista imposto pela mídia, reforçando a ditadura da beleza."

- Mulher dizendo que se amarra num negão: "Aaii miga, eu também A M O O O um negão gostoso!"
- Homem dizendo preferir branca:
"Inadmissível racismo disfarçado!"

Nem são minhas preferências, são só exemplos.
Mas o feminismo não está estranho não, ele está sendo ele.
Hoje em dia, com tanta informação, só com muita ingenuidade pra acreditar que feministas pregam igualdade e liberdade.
13/12/2019 11h41
Bem bacana aquelas manifestações onde as feministas mostram os seios, show hein
Só aprecio com moderação
13/12/2019 01h47
Puxa vida. Ainda bem que meu pau é grande e eu não sou chorão.

Não poderia me importar menos. Só vejo choro nesse texto aí, foi mal.
anônimo
13/12/2019 05h58
Cada vez mais respeito os custumes do oriente médio, gente fraca quando ganha poder só faz merda.
13/12/2019 06h43
Estranho quem não entende
anônimo
13/12/2019 12h01
O feminismo foi fundado como um movimento segregacionista e supremacista. Não querem a igualdade, querem a destruição ou submissão dos homens. É um movimento misândrico por definição.
anônimo
13/12/2019 07h50
Feminismo é uma merda igual lgbt
13/12/2019 01h47
Feminismo como qualquer outro movimento não pode ser definido por atitude de pessoas isoladas e sim no que o todo busca.
Ser babaca não tem gênero, tem mulheres que enxergam o feminismo como briga de time de futebol mas não é por isso que o todo é deslegitimizado entende?!
13/12/2019 10h23
Quem disse que mulher é gente? (2)
anônimo
13/12/2019 02h02
Filosofia de araque
anônimo
13/12/2019 10h25
Não li.