E tbm falou"movimentar a pélvis cansa muito"
Eu tenho certeza que foi no intuito de levar a conversa mais pro lado sexual.
Ele é apenas colega.(sem interesse de ambas as partes)
Sendo que o problema é: esse tipo de fala é normal das pessoas conversarem ou já é algo voltado pro desrespeito?

Eu sei que as pessoas normalmente conversam sobre sexo e tals. E por ele ser homem e eu ser mulher não sei se ainda está no normal ou já tenho que ficar alerta...
Eu gostaria de falar o mínimo possível sobre esse assunto com ele
O que vcs tem a me dizer

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/12/2019 02h07
Tenho a te dizer que homem se interessa por sexo
anônimo
13/12/2019 05h21
Normalmente com amigos homens que rolam esses papos merdas, amigos sem noção.