Eu nao acho que é machismo, visto que existem muitas mulheres que nao gostam de homens gordos. Eu por exemplo nao ficaria com um homem gordo.

Talvez se eu conhecesse a pessoa a muito tempo e tal, visse que é uma pessoa legal e aí rolasse um clima. Mas eu nunca ia dar bola pra um cara gordo numa balada, por exemplo. PS. estou falando de gordo, gordo MESMO. Cheinho e barriguinha tá tudo ótimo :D

Eu acho que as vezes a gente coloca coisas como "nao podem ser ditas, é terrível, etc". Mas é a realidade vivida pelas pessoas. Por isso eu falo mesmo.

E eu sei que se eu fosse gorda (tipo acima dos 100 Kg), ia ser bem difícil dos caras chegarem em mim numa festa ou até no tinder, por exemplo.
13/12/2019 11h34
Cada um com suas preferências.
13/12/2019 12h02
Se você tem comportamentos opressores, ações e atitudes do tipo, com o sexo oposto-mulher. Independente do físico da mesma, é uma manifestação machista.

Se você tende a ter atração por mulheres, não gordas, mas isso não interfere na sua atratividade, apenas tem uma preferência
inicial por um físico específico. Normal.

Agora: se você desclassifica pelo físico, se você objetifica por causa do físico, se a sua atratividade estiver intrinsecamente ligada à um PRÉ-conceito -odeias - entendimentos que desvalorizam uma mulher gordinha, vc seria um preconceituoso um gordofobico.
13/12/2019 11h36
Tá tudo bem, é sua opinião, seu gosto...
13/12/2019 06h26
Se você for gordo, sim.

Machismo é o conceito que se baseia na supervalorização das características físicas e culturais associadas ao sexo masculino, em detrimento daquelas associadas ao sexo feminino, pela crença de que homens são superiores às mulheres.
https://pt.m.wikipedia.org › wiki
13/12/2019 08h12
vc tem seus gostos, não é errado não gostar, apenas respeitar.

eu por exemplo, não gosto de homens baixos ou que se arruma demais
13/12/2019 12h35
Não é não, você gosta de carne e não de banha.
anônima
13/12/2019 14h51
É achismo.
eles respondem
13/12/2019 08h04
Normal mano cada pessoa tem sua preferência!
Ninguém é obrigado a gostar de um perfil que não agrada...
anônimo
13/12/2019 12h09
Não, apenas questão de gosto!
13/12/2019 11h45
Não. Vc não é obrigado a nada.
anônimo
13/12/2019 11h40
Não, você não é obrigado a gostar de todos os tipos.
13/12/2019 11h45
Não, machismo é vc ofender uma mulher por ela ser gorda. O melhor ( e mais educado) é vc não ficar falando sempre do que não gosta. Apenas de um fora sem explicar o motivo real. Diga só que não está interessado.
13/12/2019 12h10
Blz....sobra mais pra gente........kkkkk
anônimo
13/12/2019 14h45
Não.
anônimo
13/12/2019 07h02
É viadice só isso
anônimo
13/12/2019 14h33
mulher gorda não dou nem bom dia
anônimo
13/12/2019 11h47
Gorda e mulher não branca, passo longe.
anônimo
13/12/2019 07h29
Não somos obrigados a gosta de nada
Só porque a sociedade acha que é machismo racismo etc... Não abrindo a boca pra falar merda você pode ser até racista machista homofóbico kkk
13/12/2019 12h08
Tentativa fail de causar
anônimo
13/12/2019 07h21
Acredito que possa ser preferência, desde que vc não discrimine ninguém por características físicas, sejam elas quais forem.
Como vc é homem acredito qur receberá muitas criticas, prere-se, mas muitas mulheres não gostam também de homens gordos e não são tachadas por isso
anônimo
13/12/2019 07h15
Cada um deve gostar daquilo que lhe agrada. Se não te agrada,normal... Só não pode zombar ou fazer bullying, senão, não é machismo, já é falta de caráter e falta de respeito.
13/12/2019 14h50
claro que nao
mulher nao gosta de homem feio e nem por isso jugamos elas.