Estava ficando com um cara, e gosto muito dele, e percebia que ele gostava de mim, porém nos afastamos por uma discussão boba e meio que ignorei ele, descobri agora que ele está namorando, tudo bem, um amigo dele está conversando comigo e dando a entender que quer sair comigo, eu saio com esse amigo ou não? Lembrando que o tal amigo não sabia do nosso rolo..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/12/2019 13h32
Quem dispensa é o exército...
anônimo
13/12/2019 07h52
Mulheres... Vc quer fica com o amigo só pra chamar a atenção do teu ex
elas respondem
anônima
13/12/2019 09h31
Pegaria
13/12/2019 13h40
Tá afim dele? Se estiver então só vai...