E no fim vão pra cama ou até namoram, um cara totalmente diferente do que falaram, um cara que é FDP, que maltrata até, não é carinhoso, só querem vocês pra sexo, e mesmo assim morrem de amores pelo mesmo!
Por que isso que falam só fica no discurso, e na prática traem as próprias exigências?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
13/12/2019 09h56
Não adiante ser um cara educado, inteligente, carinhoso e gentil E SER UM MERDA TOTAL NA CAMA, UM FRACASSADO, UM INUTIL QUE OU GOZA EM DOIS SEGUNDOS, OU QUE SO SABE ENFIAR UM PAU E ESPERAR QUE A MINA FAÇA TUDO.
Sabe porque as minas piram nos cafajestes? Porque eles sabem como fazer uma mulher feliz e realizada na cama, porque eles comem gostoso, fodem com vontade, fazem a mulher se sentir uma femea e desejada de verdade, não tem frescura, são super ativos, não são uns bostas.
anônima
13/12/2019 13h04
A gente fala o que vocês querem ouvir ne
anônima
13/12/2019 09h09
Mas tem que ser bonito também
Não adianta ser carinhoso e muito feio
13/12/2019 09h48
Eu não.
13/12/2019 09h51
Desconheço
anônima
13/12/2019 13h06
A gente não manda em quem a gente gosta né xuxu,geralmente a gente gosta ou de quem não presta ou de quem não gosta da gente.
E quando aparece uma pessoa assim e q ainda por cima gosta de mim,a gente não gosta sla pq isso não explicação.
eles respondem
anônimo
13/12/2019 08h46
Porque não podem ver um papel de trouxa dando mole que já querem ir lá passar...
13/12/2019 09h05
Homem bonzinho é corno manso!
anônimo
13/12/2019 08h44
E como eu disse, o cara tem beleza pow. Conheço um caso assim.
13/12/2019 09h51
Duas palavrinhas mágicas: ambição e pegada. Mulheres odeiam instintivamente homem acomodado e frouxo. Beleza, pau, dinheiro, tudo está abaixo disso.
anônimo
13/12/2019 10h15
Não tem uma regra matemática para isso, há gosto para tudo, mas no geral os "cafajestes" levam vantagem por as satisfazerem de várias formas, satisfazem desejos e fantasias e não se apegarem. Para elas é desafiador conquistar um cafajeste. Esse cara que vc descreveu seria o ideal se tivessem a mesma bagagem que o cafajeste trás.
anônimo
13/12/2019 13h09
Porque são mulheres.

Se fossem racionais seriam homens.
13/12/2019 09h47
Cara mulher é emocional falam uma coisa e fazem outra....
13/12/2019 13h01
Mulher não sabe o que quer, vou ter que falar isso aqui denovo? Para com essas frescuras.
13/12/2019 13h31
Calma anônimo, tudo é uma questão de lógica.
As mulheres são iguais aos homens, elas separam homem pra sexo de homem para relacionamento sério.
Elas gostam dos dois tipos, mas em épocas diferentes da vida.