Aí eu me pergunto quem é que ganha por trás dessa guerra já que quem elegemos não vai cumprir tudo que queremos???
Quem ganha com isso? Nós ou eles???

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/12/2019 10h10
"Se combina direitinho, todo mundo transa"
13/12/2019 10h06
O Bolsonaro tava jogando FIFA com o Lula no PS4, enquanto o povo trouxa fica brigando.
Lamentável.
anônimo
13/12/2019 10h33
A política hoje em si, não só no Brasil, está tomando uma proporção absurda na mente das pessoas, daqui a pouco o fanatismo ultrapassa o futebol, acredito que muito pela influência da Internet, Bolsonaro cresceu na Internet, eu votei nele, mas consigo dizer que o Lula foi um ótimo presidente, mas a maioria das pessoas parece que se criticar o lado que escolheu ou admirar o outro, se torna automaticamente traidor ou isento, isso é ridículo, mas fazer o que, to nem ai pra eles
anônimo
13/12/2019 10h41
Pra mim eleitor do Bolsonaro e do Lula são iguais, só muda a cor.
14/12/2019 00h44
Bom, a diferença é que um é o atual presidente da república, livre e sem condenações, e o outro é um ex presidente, condenado por corrupção e que já fez diversos discursos controversos.

Os bolsonaristas pelo menos são iludidos, e os lulistas são completamente retardados. Sim, porque um ainda sequer acabou o primeiro ano de mandato, e o outro governou o país por 8 anos e ainda manteve o poder indiretamente através da Dilma.

Quem vê o Lula e seus acéfalos discursando, pensam que o cacheiro entregou o país a nível Dinamarca, ou Suíça, não, o PT simplesmente destruiu o país, gastou mais do que devia, e o povo paga o preço até hoje pela desgraceira toda.

Eu não sou bolsonarista, mas não dá para não dizer que é uma comparação totalmente idiota.