4.4K  13/12/2019 12h05

meu namoro anda uma merda ultimamente, muitas brigas etc. Ofereci a ideia de darmos um tempo pra cada um esfriar a cabeça, mas não dá certo. Sinto que estou preso nesse relacionamento, estou confuso, ela foi a melhor coisa que já me aconteceu , mas também está sendo a pior.
Vcs já se sentiram assim, em duvida sobre o namoro ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/12/2019 09h57
Sim, e terminei.
anônima
13/12/2019 12h05
Você sabe o que precisa ser feito.
anônima
13/12/2019 09h56
Por que brigam tanto?
eles respondem
13/12/2019 09h58
Manda no Whats: "valew, falows" e era isso. Já era, véio. Investimento ruim se erra ao entrar, NUNCA ao sair.
anônimo
13/12/2019 10h01
Olha, o segredo é você fazer uma autoanálise, olhar para si e se questionar se vale a pena, para você, continuar nessa relação.

Você se enxerga com ela no futuro, projeta sua vida com ela? Porque se forem negativa as respostas, dificilmente a relação irá prosperar.

Amigo, todo relacionamento passa por suas crises, vocês precisam identificá-la para poder resolver. Lembre-se hoje em dia vivemos em uma era de descarte emocional, isto é, mais fácil descartar a parceira do que lutar pela relação.

Mas você analisando e vendo que não é isso que quer, melhor tocar o barco sem sua namorada. Pode ser dolorido no início, mas com o tempo vai ser melhor para ambos.

Por fim, saiba que toda ação tem uma reação, então se você terminar, deixe a garota em paz quando ela te superar e tocar a vida dela.
anônimo
13/12/2019 10h04
Olha, as coisas mudam, as pessoas mudam. Praticamente tudo tem começo, meio e fim. O que foi bom no passado não necessariamente será bom hoje. Se se tornou tóxico é melhor aceitar o fim.
anônimo
13/12/2019 10h01
Pegue uma moeda, cara será término de namoro, e coroa manter o relacionamento, jogue para cima, independente da posição que cair, você terá uma reação boa ou ruim sobre o resultado e então se decida.
13/12/2019 09h58
qnd comeca mau...exp propria
anônimo
13/12/2019 11h56
Já ouviu falar em análise SWOT?

Coloque as coisas boas de um lado, as ruins de outro, como gostaria que fosse e elenque o que é preciso fazerem para chegar lá.

Acho que é o caminho mais racional antes de uma conversa franca.