Tem uma garota que me tratava com os dois extremos (o me tratava muito bem - maioria das vezes ou tratava mal - poucas vezes), era tipo uma bipolaridade, mas as demais pessoas, ela tratava com neutralidade (apenas com educação e simpatia).

Eu nunca entendi muito isso, e um certo dia brigamos (discussão), uma semana depois fizemos as pazes, e, três dias depois, brigamos novamente (estamos até hoje) - todas as brigas e reconciliação foram por minha parte.

Esse tratamento dela era um indício de interesse? Lembrando que eu era o único que tinha esse tratamento e já vi ela me olhando diversas vezes.

Compensa eu tentar voltar a falar com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/12/2019 10h13
Se vc for uma pessoa paciente para aguentar...
13/12/2019 10h15
Acho q pode ser desinteresse e não é saudável pra vc se apegar a alguém bipolar ou q te trate mal. Merece coisa melhor!
eles respondem
anônimo
13/12/2019 10h12
Que bagunça.. Isso aí está mais para uma amizade...
anônimo
13/12/2019 14h55
Não cara, ela não está interessada, mas pelo visto vc está. Meus pêsames.