Nunca peguei o celular dele, aí essa semana ele deixou aberto no Instagram e eu fui sem ser na intenção de achar algo, mexer
Vi conversas com varias meninas, uma delas era uma prostituta q ele saiu, descobri tudo! E eles estão marcando de se ver de novo domingo
Fora as outras q ele da em cima, elogia, quer marcar de se ver.
Ele é ótimo p mim , me da oq eu quero , tem grana
Por isso tenho uma certa pressão p nao terminar com ele
Mas eu estou com muuuuuuita raiva e nojo, não consigo nem falar com ele ! Me ajudem

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
13/12/2019 10h33
"ele é ótimo p mim , me da oq eu quero , tem grana
Por isso tenho uma certa pressão p nao terminar com ele"
Mulher não e interesseira não
13/12/2019 11h09
"Rico pode tudo, entao aceite caladinha!"
anônimo
13/12/2019 11h11
Se você está com raiva e nojo mas não larga ele apenas porque ele tem dinheiro e te dá de tudo... perdão pela grosseria:

A puta é você!
13/12/2019 11h12
Cada um tem o que merece
13/12/2019 11h14
pensa no dinheiro do cara e quer respeito??? vai pensando
anônimo
13/12/2019 11h16
Se merecem.
anônimo
13/12/2019 11h18
fica com ele ate ele te engravidar e te dar um pe na bunda...ai depois corre atras dos bonzinhos...detalhe que ninguem vai te querer
anônimo
13/12/2019 12h36
Primeiro que vc não pode ser mentirosa, entrou pra achar algo sim, e achou , bem feito, agora sabe que ele não presta pra vc, foi um mal necessário... mete o pé e segue a vida, ele não te merece, os homens andam em sua grande maioria muito trouxas mesmo
elas respondem
anônima
13/12/2019 11h13
Você sabe o que tem que fazer.
Mas e aí? Quer continuar usufruindo do dinheiro dele e aguentar as traições? Ou prefere terminar? Você que sabe, fofa
13/12/2019 11h26
Moça,

Quer respeito dele porém, o trata como um caixa eletrônico...
Já parou para pensar que ele não tem respeito por você justamente por saber disso?
13/12/2019 10h39
Tá com muita raiva e nojo mas não quer terminar com ele porque ele tem grana. Tem que se ferrar mesmo.
anônima
13/12/2019 10h38
Corna kk
13/12/2019 11h08
Ele pode te dá tudo, mas não te dá o essencial para uma relação sólida e saudável: o respeito.
Converse com Deus, vai te fazer bem.
anônima
13/12/2019 11h28
Domingo vai no local

Fogo no parquinho
13/12/2019 12h47
Trabalhe e compre o que quiser.