Eu já ter da do mole para algum cliente , e bem fácil a gente brigado eu já ter feito isso ..
Acontece que sempre que tem oportunidade diz que sou igual a ex dele, que tiro a paz dele e etc... Sou igual nos defeito ( ele se refere)
Acontece que quando ele namorava com sua ex , cerca de 2 anos, ele por mais que não tivesse a traído ( sempre pareceu ser um cara confiável) deixou de frequentar o supletivo , pois, tinha uma moça que dava em cima dele e ele já estava começando a percebe-la. E ele disse que isso aconteceu , pois na época brigava muito com está ex dele.

E depois dele falar essas coisas pra mim desconfiando sempre, e depois de ter acontecido este episódio anteriormente, estou totalmente insegura, e muito mal. Não sei muito bem o que pensar..

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/12/2019 10h31
Entendi nada rsrs
anônimo
13/12/2019 11h34
Você escolheu ele, como homem pra sua vida, sabia de todos os defeitos e qualidade.
Então é isso que você merece, ninguém mandou casar com um cara assim, agora se vira.
anônimo
13/12/2019 12h31
Larga dele que ele não te ama, então se ame e se manda antes que tudo piore, se ele acha que vc é irritante deixa ele sozinho, os trouxas merecem ficar com nada mesmo
13/12/2019 15h44
Márcia Goldschmidt ajuda!
anônimo
13/12/2019 15h45
Inseguro por conta do outro relacionamento.
14/12/2019 00h52
Isso você só vai conseguir resolver conversando com ele, e não com a gente, comunicação é tudo em um relacionamento, caso contrário, o melhor é terminar.
14/12/2019 16h42
Esse cara ta muito folgado. Ta parecendo que é ele que te trai e ta querendo fazer você ser a culpada. Se ele continuar com essa conversa idiota, larga dele e pronto.
14/12/2019 16h45
Vocês casam com nada cara bosta, valha-me Deus.
elas respondem
13/12/2019 11h26
Por isso tem que analisar bem a pessoa antes de casar
anônima
13/12/2019 10h32
O cara é doente, esquizofrênico, vê coisas onde não existem. E nem adianta tentar contestar o que ele diz, ele acredita mesmo nisto tudo, até já estragou a relação anterior. Ele precisa de tratamento psicologico urgente. Vai chegar uma hora que ele vai te agredir fisicamente por causa do ciume. Ou resolve o problema com um especialista ou caia fora antes que ele comece a ficar violento e te agredir.
13/12/2019 11h30
Olha quando a pessoa fica assim querendo desconfiar demais é porque no fim ela que tá aprontando...
anônima
13/12/2019 13h53
Dom Casmurro
anônima
13/12/2019 14h12
Vc ta fazendo exatamente o que ele quer !!
Ele está tentando te manipular , te culpar por um coisa que vc não fez .
A melhor coisa que vc pode fazer é deixar ele . Sei que pode ser difícil pq vc deve amar ele , mas , vc tem que ser forte e largar ele , pra vc ser feliz !!!
anônima
14/12/2019 16h43
Separe desse menino fulerage