Em vista das exigências do mercado para o cargo de técnico em informática, acho as ofertas de salários relativamente baixos. Já trampei na área, além de estressante, o salário e possíveis existência de benefícios não compensam o estresse e as exigências.
No máximo como autônomo, mas aí vai da sua atuação, a oferta da mão de obra, enfim....
[edit] Acrescentando: difícil alguma empresa pagar mais de R$ 2000,00. Isso, já exigindo muita experiência, conhecimento em algumas linguagens de programação, BD, excel avançado......
anônimo
19/04/2016 21h06
Você pode até ser bom, mas seu salário não vai passar de 2k, ainda mais sendo técnico
anônimo
19/04/2016 20h02
Ganha pouco
elas respondem
anônima
19/04/2016 19h59
é uma profissão liberal, vc sendo bom faz o seu salario