Vi uma discussão há pouco em uma pergunta e isso reforçou ainda mais a minha decisão de não sair com homem algum até conseguir fazer minha cirurgia (ninfoplastia, plástica na vulva, redução de lábios vaginais). Não acharia nada legal broxar alguém, já tenho a autoestima bem baixa. Larguei três namorados por conta desse problema e se me faltasse um braço ou uma perna eu não seria tão insegura como sou com a minha parte íntima. Enfim, nem em ginecologista tive coragem de ir e até uma cirurgia de vesícula eu já cancelei por ter de ficar nua e apenas com aquela bata no hospital. As enfermeiras veriam tudo. Sinto dores (crises), tomo um remédio ou espero passar, só para não encarar a bata de hospital..

elas perguntam
14 7
eles respondem
13/12/2019 11h33
Pra ser sincero eu prefiro assim, acho mais sexy e é mais gostoso de chupar kkk minha ex namorada era assim era legal rs
13/12/2019 13h09
Moça, seriam os lábios pequenos avantajados? Como na imagem abaixo?

Se for, eu nunca liguei pra isso (tinha uma ex que tinha, dava até pra "mastigar" durante o oral)... na verdade, eu acho até legal! Não é mais feia do que uma "vagina padrão de filme pornô", é apenas diferente, com outro tipo de beleza (uma coisa mais carnuda, encorpada).

Se não estiver causando desconforto e dor, acho que no que depender da opinião masculina você não precisaria tirar não (nunca conheci alguém que reclamou disso). MASSSSS.... se afeta tanto sua autoestima assim, faz logo a cirurgia.

anônimo
13/12/2019 14h05
Querida!

Acho que todo mundo adora esse site, mas, como tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim. Esse é o lado ruim, aqui vc pode ter a sua autoestima lá embaixo.

Não leve isso aqui a sério, a grande maioria só dá respostas para zoar, aqui não condiz com a realidade. Aqui é praticamente a 5 série.
anônimo
13/12/2019 11h14
Vai passar anos e você lá na frente vai se arrepender. Se esta disposta à levar essa opinião para sempre, por que fez a pergunta?

Nada do que disser aqui vai mudar sua opinião, então é esforço jogado fora.

Vai a um psicólogo, porque isso é uma visão sua, não dos outros, que aliás nunca tiveram uma oportunidade para tal.
anônimo
13/12/2019 14h40
Não pode.
anônimo
13/12/2019 11h49
Vai pra Somália é seja submetida a circuncisão feminina.

Deixa de ser boba, vagina é vagina sendo saudável e limpinha tá valendo.
anônimo
13/12/2019 11h45
Dar pra você doar o pedaço que tirar para o setor de queimados, tem muita gente que precisa de orelhas novas.
13/12/2019 13h34
depende faça a cirurgia se for uma coisa que vc quer por decisao propia mas nao pra algo que vc ache que precise pa agradar o outro
13/12/2019 13h46
Mas o quão grave é isso? Pega uma imagem aí no google.
anônimo
13/12/2019 13h47
Claro que sim, buceta é buceta <3 quem não gosta curte outra coisa..
13/12/2019 11h02
normal linda, bct é gostosa de qualquer jeito
anônimo
13/12/2019 11h01
Esse problema de aparência e tamanho não afeta só os homens.
Bem, se vc estiver com um homem que te ame e respeite ele te aceitará e se excitará por vc seja lá como for sua vulva, não precisa ficar tão insegura. Não mude por causa de outros, para agradar a outros, nem se prive de nada por achar como uma situação terminaria. Independentemente da aparência de sua vulva vc tem outras a qualidades, aposte nelas
13/12/2019 14h38
Qnto maior a frigideira, melhor e mais gostoso é de lamber!
Vc deve ter arrumado foi 3 homem frouxo!!!
Prq o cabra qndo é homem msm, nao tem medo nem nojinho de buceta nao...pd ser larga, apertada, beiçuda, desbeiçada, greluda, riscada, etc...tando limpinha (e tem uns cabra mais raiz q ainda gosta dela azeda) cai de boca msm, mata no pau, suga ate fazer bico no grelo!!
Minha geração é anos 80 bb...fomos criado comendo danoninho sem colher!!!!
Aqui da nó cego nesses grandes labios seus com a boca!!!!
anônimo
13/12/2019 14h39
Adoro lábios grandes
elas respondem
anônima
13/12/2019 11h09
Tive até de rir e muito com esta pergunta! Meus labios são imensos, grandes mesmo e AMO DEMAIS MINHA BUCETA, sempre tive uma vida sexual super ativa, os homens adoram minha buceta, caem de boca nela, mas minha auto estima sexual é bem grande mesmo, acho minha buceta linda, gostosa, parece uma flor!! Ate os amigos dos meus ficantes querem ficar comigo para ver minha buceta!

Enfim menina, para de tanta frescura, homem não vai deixar de ficar com você por causa da buceta, faça um sexo bem gostoso, é isto que eles querem. Não deixe de se feliz sexualmente por algo que não tem a minima importãncia, vai só perder seu tempo por algo totalmente inutil.
13/12/2019 11h01
Olha o problema está na tua cabeca. Leia o teu texto e veja como você diz várias vezes que é insegura. é só esse o problema.

Trabalha tua inseguranca que o resto vai fluir. Os caras tavam namorando com você, e talvez nem se ligaram nisso, só vc...
anônima
13/12/2019 14h28
Eu sempre fiquei com vergonha de ficar pelada na gente dos outros , até hoje eu tenho um pouco de vergonha . Já pensei em fazer cirurgia pra tirar , mas parei e pensei , Deus me fez desse jeitinho que eu sou pq eu vou mudar por causa dos outros que fossem transar comigo ?
Se for fazer a cirurgia faça por vc e não pelos outros !
anônima
13/12/2019 13h12
Isso é coisa da tua cabeça;
anônima
13/12/2019 11h17
nao pode não. melhor desistir e costurar esses labios aí kkk
Minha filha, É OBVIO que pode. só omi fresco liga pra isso
anônima
13/12/2019 11h52
Parabéns por ter sido atinginda pela superficialidade do mundo
13/12/2019 10h57
Tá com vergonha de enfermeiras? Elas já viram de tudo ali, bb