vive longos anos com uma pessoa e me acustumei a ter afeto e sexo periodicamente...terminamos a relacao, no entanto estou com muita dificuldade em lidar com o fato de nao ter ninguem...n penso em hipotese nenhuma voltar para ex...estou focado no trabalho, academia, no entanto esta dificil, estou pensando inclusive em pagar uma gp...quais estrategias utilizar para amenizar essa "necessidade" de uma companhia feminina?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/12/2019 13h49
Baixa o tinder
eles respondem
13/12/2019 13h41
Relaxar, ainda pode piorar muito.
anônimo
13/12/2019 13h37
Come uma gp, não há nada de errado nisso
anônimo
13/12/2019 13h56
Aceitar e partir atrás de uma companhia feminina, é o seu momento, fera!

Passei por isso no fim do meu casamento, dei uns tropeços aí, mas não desisto, não.
anônimo
13/12/2019 14h40
Terapia e puteiro.