Sabe aquelas situações que podem te deixar nervoso, causar desconforto? Tipo chegar uma mulher e acabar falando besteira ou nao saber o que falar, apresentação de seminário e correr o risco de dar um branco.... Você tem muito ou pouco receio de encarar situações como essa?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/04/2016 17h31
Sim! Tenho medo de falar em público, principalmente se for gente desconhecida, eu já cheguei a esquecer meu nome com o nervosismo ^^" acho que dou um 9.5 kkkkk
19/04/2016 17h44
sempre passei e passo por isso, me acostumei enntão 3
eles respondem
anônimo
19/04/2016 16h59
Acabei de passar por algo que poderia ser constrangedor...e estou tranquilão.
19/04/2016 17h03
Isso acontece muito comigo em apresentações da faculdade fala em publico quando nao conheço as pessoas mas hoje em dia esta melhor nao fico nervoso assim como antes. nota acho que 7,5
anônimo
19/04/2016 17h12
Tenho bastante em. 8