Quando vcs estao conversando com alguem no whats sem nunca ter visto a pessoa, e no começo vcs parecem dar mais atençao, so q conforme os dias vao passando, vcs começam a demorar demais pra responder e existe essa perda de " sintonia", quer dizer que o interesse diminuiu?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/12/2019 01h25
Sim, o pior é que sim. Quando se tá interessado em alguém, a tendência é você manter ou até aumentar a intensidade das conversas. No começo, você pode até não ficar tão incisivo pra causar um certo mistério, de modo ir aumentando a profundidade, frequência e duração das conversas aos poucos, mas o contrário não faz tanto sentido assim, então seria um sinal de diminuição do interesse, sim. É claro que podem haver outros fatores como ocupações que surgiram e tudo mais, o que você pode verificar pra ter uma certeza. Se não, a tendência é ser um desinteresse mesmo.
anônimo
13/12/2019 13h56
Muito provavelmente sim.
13/12/2019 14h02
Sim, o interesse diminuiu, as conversas estão ficando mais chatas, por isso que a pessoa vai deixando de responder. ≠
13/12/2019 14h22
Sim, falando por mim.
13/12/2019 14h24
Interesse é interesse em conhecer. Vocês gurias parecem usar a palavra interesse como significasse afeto ou compromisso de algum tipo. Parem de idealizar os caras, eles são só humanos.
anônimo
14/12/2019 01h33
Sim, perdeu o interesse.
elas respondem
anônima
13/12/2019 14h00
Sei lá, só sei que não confio em "relações" assim, essa coisa de conhecer na internet e tentar marcar encontro nem sempre dá certo, poucas pessoas se sacrificam para ver a outra, só ver no site os exemplos
anônima
13/12/2019 14h23
Obs