Tipo, nao acabou por conflito entre as duas pessoas, acabou mesmo pq uma pessoa nao estava se sentindo bem, mas que ainda gosta muito da outra

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/12/2019 14h30
Nao estava se sentindo bem com relação ao que?
13/12/2019 17h09
Aceitando o fim e seguindo em frente.
eles respondem
anônimo
13/12/2019 14h31
Arrume outra ou continue pirando.
13/12/2019 14h40
Vish cara...
13/12/2019 14h51
vixi caro o meu ta perto desse fim, quero saber as respostas...
13/12/2019 15h02
Foi tu que desistiu....
anônimo
13/12/2019 16h51
Olha, já tive esse tipo de relacionamento onde no final de tudo acabou "bem", então vou tentar ajudar aqui o pessoal. Bom, no meu relacionamento quem acabou foi ela, (depois acabou confessando que o motivo principal era por causa da "imaturidade" dela para esse tipo de relacionamento) mas na época ela não disse o pq tinha terminado. Acredito que o que mais dói nesse tipo de situação não é nem o término em si, mas o fato de vc poder ter evitado e ter sido "melhor" e acabou não sendo. No meu caso, o meu maior "sofrimento" , digamos assim, foi não saber qual era o principal motivo pra ela ter feito aquilo, e aí comecei a me castigar exageradamente por coisas pequenas. Foi uma fase bem conturbada e inclusive quase cometi suicídio durante esse tempo.

O melhor a se fazer nesse tipo de situação (creio eu) é tentar tirar o foco desse sofrimento e se direcionar em outras atividades, até mesmo para vc não ficar muito estressado com isso e afetar outras áreas da vida, e acompanhamento psicológico é fundamental nesses casos (tanto pra vc quanto pra outra pessoa).

Então resumindo:
• Não se puna pelo relacionamento ter acabado (nem a outra pessoa).
• Não faça coisas que possam ferir a si mesmo (automutilação, machucados propositais, etc).
• Faça coisas que te deixam feliz, ou que pelo menos tirem o foco da dor.

E o principal...

• Ajude a outra pessoa também neste momento conturbado.

Caso não consiga ajudá-la sozinho, indique um psicólogo ou qualquer outra pessoa de confiança que possa auxiliar a ela não piorar.
anônimo
13/12/2019 16h51
Não sei te falar.