Eu aprendi que não devemos nos apegar a amizades pq cedo ou tarde eles vão embora. Aprendi que a vida é um sopro e precisamos viver cada dia como se fosse o último e que a graça e o sentido da vida estão nas coisas mais simples

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
13/12/2019 15h24
Com certeza.
A vida é um ciclo.
Não se apegue a uma amizade, existem coisas melhores. É como uma namorada que você tem, onde você termina e encontra outra melhor ....

Eu tinha uma amiga que ajudei, ela estava com leucemia e hoje está bem na vida, graças A Deus. Mas quando precisei de ajuda ela nunca me ajudou. Nunca me procurou a não ser pra se amostrar, e incluindo que quando uma amiga minha depois de 20 anos voltou do Estados Unidos para visita ela nem me contou.
Isso é amizade?
13/12/2019 14h59
Não ignorar sinais... Ignorei e me ferrei porém nunca mais
13/12/2019 22h59
"Vem tranquilo, se afoba não."

Tudo tem seu tempo;
Não seja trouxa;
Seja a sua prioridade e pare de reclamar.
anônima
13/12/2019 23h19
Aprendi que nao devl confiar em ninguem, que nao sabemos nunca do que os outros são capazes até quebrar a cara feio. E que sempre é melhor priorizar a Deus, depois nós e depoissss as pessoas. Nao dar tanta importância para os outros, pq no dia em que você precisar será vc e Deus apenas.
13/12/2019 23h13
Uma das coisas foi a ficar várias noites acordadas pra estudar e fazer trabalhos da faculdade, e que todo esse esforço valeu a pena. E o resultado, notas excelentes e sem dp, fora uma certificação extra que eu e só alguns alunos recebemos por excelência. Isso mostra que todo o esforço e dedicação, de fato, valem a pena. É aquele ditado "O que vêm fácil, vai fácil" e o que você lutou pra conquistar, dificilmente tiram de você. Também aprendi a escutar mais e a observar mais, pois analisando você estuda melhor as pessoas e as situações e a ser solidária, apenas com quem realmente merece.
13/12/2019 23h06
Que não devo subestimar minha intuição.
13/12/2019 23h06
aprendi que não podemos achar que nada é pra sempre
aprendi tb que vale a pena ser correta mesmo que o outro não seja
aprendi que tem muita gente que me valoriza e que sou uma pessoa interessante, ao contrário do que eu pensava
anônima
13/12/2019 23h02
tudo que está ruim pode piorar
anônima
13/12/2019 15h02
Como ter unhas compridas e naturais.
13/12/2019 23h21
Aprendi ( ou reaprendi) que não somos senhores do nosso amanhã.
anônima
13/12/2019 23h42
Não confiar e acreditar nas pessoas. Já não confiava, agora então...
anônima
17/12/2019 14h56
Muitas lorita
eles respondem
anônimo
13/12/2019 15h01
Não apagar as conversas do whatsapp. Aprendi com o menino Ney.
13/12/2019 15h26
Eu aprendi que temos que devemos ter solidariedade com quem tem dor crônica. Pq depois de dois meses sem dormir e com nenhum analgésico fazendo melhorar eu quase pulei do prédio. Que negócio horroroso.
13/12/2019 23h46
que eu devo parar de criar muita expectativa e sofrer antecipadamente, devo parar de ter medo de tentar e errar, a dúvida é angustiante e a incerteza também, não devemos deixar nosso medo nos dominar, precisamos ter coragem ou ficaremos para trás
13/12/2019 23h03
Essa vou evitar o Tsc, tsc, tsc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/12/2019 16h52
Tudo é uma fase.
anônimo
13/12/2019 15h17
Aprendi que boca aberta realmente entra mosquito.
13/12/2019 15h01
Nenhum, todo ano é a mesma coisa
anônimo
13/12/2019 15h19
Não aprendi mas confirmei que só se conquista mulher bonita e gostosa com beleza ou grana.
anônimo
13/12/2019 15h03
Bau-tica-bau-bau o aprendizado de como socar no seu cu com carinho