gosto muito de uma pessoa e percebi que cai na zona da amizade faz 3 meses, será que ainda da tempo de sair ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/12/2019 17h12
Sabendo disso, continua pq?
Ciente de que haverá somente amizade, vc se põe nessa condição voluntariamente, há 3 meses. Chega né.
anônima
13/12/2019 17h50
3 meses? KKKK
Há essa altura ela já quicou em muita pica
eles respondem
anônimo
13/12/2019 16h19
Cara sai dessa pô

Para isso acontecer, é bem provável que tu esteja investindo muito nela e o investimento por parte dela não esteja sendo tão recíproco quanto você espera.
E quando isso acontece,a única forma de reverter é diminuindo esse investimento,mas não fazendo isso de forma intencional com objetivo dela vir atrás de ti...
Isso pode até acontecer,mas também pode ser que não e é bom você não estar esperando isso.

Resumindo: diminua por completo o investimento nela,pare de ficar mandando mensagem,chamando para sair e etc
E passe a conhecer novas pessoas,sair mais com seus amigos,ou até mesmo focar nos seus objetivos de vida que realmente tem que ser seu foco principal SEMPRE.
anônimo
13/12/2019 16h52
Pega outra, e para de agir que nem amiguinho. Já deixa claro no começo que você sente desejo nela e quer ficar, porra.
anônimo
13/12/2019 16h54
Amizade colorida nessas horas é que nem cola na prova do Enem ksks.
anônimo
13/12/2019 17h53
Não, só fica na friendzone quem quer!
Infelizmente não deixou claro de inicio, que tinha interesse nela, se passou demais como amigo sem criar tensão sexual, e você mesmo se colocou lá.
Pra sair é dificílimo, melhor nem gastar energia e esquecer ela.