Eu tenho 24 anos, e sou GP desde quando tinha 19, da metade do ano passado pra cá eu consegui aumentar a renda fazendo doces em casa e vendendo, e deu muito certo. Acontece que quero deixar de ser GP e arrumar um bom homem, mas tenho medo das coisas não darem certo, estou muito insegura pra um relacionamento, não consigo ser eu mesma, algo me trava, acho que é insegurança, de atrair alguém que só esteja interessado em transar e tal ou das pessoas acharem eu só sou uma puta e me usarem... Enfim... não sei como arrumar alguém legal, estou a muito tempo sem me relacionar a sério.

elas perguntam
17 8
eles respondem
13/12/2019 18h08
Eu já disse aqui outras vezes e repito: nem sequer passaria pela minha cabeça desistir da mulher que amo por ela ter sido prostituta no passado.

Erros do passado, se abandonados definitivamente, devem ficar lá e não serem impedimento pra um relacionamento. Empecilhos do passado não me impediriam, só se estiverem no presente.
Mil vezes uma ex-garota de programa do que uma atual funkeira, por exemplo, à título de comparação.

Sendo maduro e te amando de verdade, o homem saberá lidar com esse marco negativo do seu passado e não trazê-lo à tona, permitindo que ele seja maior do que o sentimento dele por você.

Abra o jogo e diga a verdade quando estiverem no período do conhecimento um do outro, se for pra ser o homem da sua vida ele terá que saber dessa atividade que você desempenhou no passado, e aceitá-la. Melhor do que chegar ao ouvido dele por outras pessoas, e ele se sentir enganado ou não saber lidar con isso.
anônimo
13/12/2019 17h56
Vc precisa conhecer homens de verdade, que não liguem para o seu passado como algo ruim, que vejam a mulher que vc é, homens que não te julguem( difícil mas tem), homens que não sejam inseguros( mais difícil ainda só que tem), você é uma mulher e vc ser gp nao muda nada, se vc quer sair dessa vida pra ter um relacionamento, vá conhecendo as pessoas e quando encontrar um cara bom de verdade, da uma chance pra ele, só evita os desse site( a maioria pelo menos) só pensam neles e acham que mulher não presta! Conselho de amigo, viva e seja feliz!
13/12/2019 17h46
É só enterrar seu passado e não abrir o jogo com ninguém sobre ele

Se relacione com alguém que seja de fora e que não saiba seu passado, evite futuras humilhações ou constrangimentos
13/12/2019 17h50
É só não dizer o passado...Pois sinceramente pra mim não rola...
anônimo
13/12/2019 17h59
Só ficaria com o pé atrás, mas acho que me relacionaria com alguém nesse caso.
14/12/2019 00h33
Se arrumar alguém não tenha medo e seja sincera com ele sobre seu passado, ele não estava la e nem participou, então ele não tem nada com isso. História dali pra frente com ele sim que importa.
14/12/2019 00h27
Você não é "só uma puta", tu é filha de Deus, que tem muitos pecados, um deles foi se prostituir, assim como eu tenho muitos pecados tb, assim como todo mundo tb tem um zilhão deles. Agora você merece ser amada e respeitada, como todo ser humano. Se arrependa, peça perdão e não faça mais. Você nunca leu " Crime e Castigo"? A melhor personagem, mais pura e boa de coração e alma era justamente uma prostituta, Maria Madalena tb foi uma, não é tarde pra mudar. Que Deus te ajude, e te dê forças pra vestir seu passado como uma armadura, pq assim ninguém vai te atingir com ele. Boa sorte, e espero que encontre um bom rapaz.
anônimo
13/12/2019 17h51
uma prostituta preocupada em ser usada so para sexo
13/12/2019 17h51
quem vive de passado é museu, com certeza vc vai achar alguma pessoa :D
anônimo
13/12/2019 17h49
É só não abrir o bocão pro cara e falar que já foi GP.
Se eu gostasse de você e não me contasse que já foi garota de programa pelo menos no inicio, ia te tratar normalmente e engatar um namoro.
Mas se me contasse, logo de inicio nem começa um namoro com você, sendo bem sincero.
13/12/2019 17h53
Claro que sim. Seu passado não é um impedimento para novas relações.
13/12/2019 20h52
Bom, eu não sei como você é no dia a dia nem o que te levou a seguir por esse caminho, mas presumo que devem ter sido dificuldades financeiras e talvez até cursar alguma faculdade que você talvez não conseguisse a contento de outro jeito, mas assim, muitos caras se sentiriam intimidados se soubessem que você já foi uma profissional do sexo, mas se você não disser e der o azar do cara conhecer alguém que já transou com você, poderia dar ruim.

Mas assim, tudo depende das suas qualidades como pessoa conseguir ou não um relacionamento. Se você for uma mulher de boa e e com bons valores acredito que consiga sim, e só de querer sair dessa situação e começar a tentar fazer sua vida de outro jeito para mim ao menos é um ponto super positivo para você, porque muitas escolhem continuar nessa vida até estarem por baixo no quesito de atração para não encarar trabalho duro, só de você querer sair enquanto ainda está no auge para mim ao menos já mostra que você tem uma real ambição de conseguir ir para frente de uma forma mais estruturada e pragmática, o que um cara que sabe realmente avaliar uma pessoa possivelmente veria com bons olhos.

Mas basicamente eu recomendo ser honesto com os possíveis candidatos e se você conseguiu ser GP, então ao menos no físico você deve passar fácil na avaliação de qualquer cara, então a questão é criar mais confiança nas suas qualidades e ir em frente.
anônimo
13/12/2019 20h58
A vida de gp tá ruim? De qualquer formar tentar esquecer o passado e se vista como uma mulher normal
13/12/2019 21h06
A primeira coisa é não ir atrás de alguém só por estar querendo alguém, pois isso vai te fazer desenvolver algo com um homem de forma artificial, e é aí que as coisas desandam. Pra que tudo dê certo entre você e alguém, as coisas precisam acontecer naturalmente, de modo que os dois se aproximem por se interessarem um pelo outro por motivos além da vontade consciente de cada um, e, com as coisas acontecendo a caminhando assim, você não se sentirá responsável por fazer tudo acontecer de forma forçada, pois não precisará disso, e o que vai acontecer é que vai sentir mais confiança dentro desse processo por conta disso e, acima de tudo, os dois gostarão um do outro pelo que são, pois será o que vai ter proporcionado essa atração. E tudo isso que falei nada tem a ver com o que os dois fazem ou já fizeram da vida, mas com as pessoas que são. Tenha isso em mente, que vai dar certo.
anônimo
13/12/2019 21h12
Mostre quem vc é além da sua profissão
13/12/2019 21h34
Primeiro mudar sua forma de pensar, depois amadurecer ai com certeza encontrará alguém para casar com você
anônimo
14/12/2019 00h30
Eu não me relacionaria, mas esse sou eu, outros se relacionariam.
elas respondem
anônima
13/12/2019 17h47
Pra ser bem sincera, muda de cidade.
anônima
13/12/2019 18h12
Eu acredito que sim. É só observar as respostas dos cara aqui, os que aparentam mais maturidade são justamente os que se relacionariam. Claro que existem exceções e um bom homem maduro pode sim se incomodar por valores que ele possui e que não iria contra, mas eu acredito que há homens que se relacionariam.
anônima
13/12/2019 17h50
Você não precisa contar que já foi gp
anônima
13/12/2019 17h54
Não fale que vc é gp , só peça perdão a Jesus e siga em frente
13/12/2019 20h25
De qualquer forma as pessoas sempre vão te julgar.

Mas a pessoa certa não irá se importar com isso, porque o amor tudo supera, por mais que às vezes o passado insista em nos perseguir, não é ele que define quem você é.

Quanto a sua insegurança, faz parte, com o tempo você vai recuperando a confiança e tudo vai dar certo.
anônima
13/12/2019 20h42
Sempre tem um maluco né.
anônima
13/12/2019 21h31
Conheço uma que está morando em Londres e o marido nem sonha o que ela foi no passado,e vivem super bem e com dois filhos. O segredo é você mudar de cidade e fechar o bocão, muitos tem preconceito sim,e inseguros. Se alguém da sua cidade sabe,faz igual essa pessoa,se muda ou não deixa fazer amizade com conhecidos.

Claro que ninguém tem nada a ver o que você foi no passado, mas tem muito homem com mente fechada,no site falam que não, mas a realidade é outra.

Esqueça esse seu passado e começa do zero.
anônima
13/12/2019 17h52
Vc que se prostituía pra cuidar do irmão?