Me chamo de bunda mucha peito de azeitona q pegou outras mt mlr
Sempre mentiu pra mim , cansei de descobri as coisa(nunca traicao) vendo porno e etc
E antes eu ficava mt mal me batia me machucava arrancava os cabelos , e mesmo assim eu ia atras , igual uma cadela, com o passar do tempo eu fui cansando
E dps de um tempo eu fui deixando sabe nao liguri mas e ele continuou nn logando td q ele fazia eu comecei a fazer despreso e td e mesmo assim ele continuoou nem ai

Hj eu xingo ele de td bome falo q ele nn e homem que ele e um bosta lixo etc mas juro q me arrependo falo na hra da raiva

Entt a 3 anos q to cm ele nunca fui feliz por completo , e to cansada de tudo , nao vejo mas alegria quando chega sexta o dia de nos vermos, preferia q nn foss3

To cansada de tudo, eu quero largar mas tenho tanto tanto medo de me arrepender querer voltar e ser tarde, de me arrepnder de nn ter sido mlr e ter feito mlr , eu to tao perdia me sinto mal carente todo dia, eu sei q se eu larga nn vai falta homem mas ru nn sei como tenho medo de me arrepender de sentir mt falta sofrer mt

Pfv nn vem falando pra mim larga dele,me ajudem pfv :(

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/12/2019 17h55
Casa logo com ele e sofra o resto da vida já que tu gosta!
13/12/2019 18h12
É cada coisa que os jovens escrevem na internet.
Presta atenção aqui, se você está sofrendo e não quer largar dele, eu realmente não sei como te ajudar.
13/12/2019 17h58
A separação normalmente é difícil no começo, más vai ficando mais de boa.
anônimo
13/12/2019 18h00
Estou apoiando de uns tempos pra cá, a mulherada ficar com homem desse tipo, pois é desses que vocês gostam, você mesma confirma no seu relato, então você merece isso e muito mais.
Todo cara lixo pra mulher é pouco, tem que humilhar e pisar em cima ainda.
13/12/2019 18h07
Vc não quer largar então ninguém aqui vai ter algo de bom pra te sugerir. Separação é difícil mas relacionamento abusivo é mais ainda. Sinceramente não consigo entender oq te faz querer ficar com alguém assim.
anônimo
13/12/2019 18h20
Ele te batia?
13/12/2019 18h06
Nem que você ficasse sozinha pelo resto da vida já seria muito mas muito melhor que estar nessa relação bosta ai, aproveita que vai ver ele hj e termina.
Não vai se arrepender.
elas respondem
anônima
13/12/2019 17h56
"Pfv nn vem falando pra mim larga dele,me ajudem pfv", então você quer que falem o quê? Que inflem seu ego? Que diga que ele vai mudar? Que você é centro de reabilitação por mau comportamento e pelo amor eterno e sublime que ele sente por você, ele irá mudar um dia? Que história você quer que te iluda, que tire o fato de que é provável que você passe a vida apanhando, isso se não acabar morta? Só falar que eu invento algo bem florido aqui.
anônima
13/12/2019 17h53
pq vc continua com ele? do que vc sentiria falta caso terminasse?
13/12/2019 18h02
Só li o título, 1a e última frase. Atenderei à sua solicitação: _Continue com ele!
anônima
13/12/2019 18h25
Da pro amigo , pq o amigo dele não deve achar nada disso de vc , bjs
anônima
13/12/2019 17h56
Complexo, vc acha que ninguém vai te querer. Mas com uma pessoa dessas nao da pra continuar. Se você está fazendo de tudo e ele só te humilha. Mesmo se vc nao fizesse nada, só pelo fato dele agir assim com vc, vc ja deveria ter caído fora. Uma coisa é casar, outra é namorar com alguém que nem da vontade de ver. Vc ta namorando, era pra ser legal, leve, ter apoio e ser alguém que da pra visualizar um futuro junto. Nao alguém que estraga seu presente. Voce encontra coisa melhor sim. Qualqurr coisa é melhor que isso.
anônima
13/12/2019 18h07
Minha filha, se vc não quer largar ele fica difícil. Vc é masoquista, pelo visto. Não tem como não ser grossa depois de ler tudo isso. Esse seu “namorado” nunca te fez feliz e vc quer continuar com ele te tratando mal e te humilhando, não faz sentido. Termina com ele logo de uma vez antes que aconteça o pior. Vc não vai ganhar nada na sua vida se continuar com esse relacionamento.