4.93K  12/05/2016 18h51

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
11/05/2016 11h57
Não se aprofunda em discurso nenhum, machista, homofóbico, defensor de tortura, um fascista completo que, caso eleito, vai levar o Brasil a beira do abismo, assim como Hitler fez com a Alemanha. Inclusive vai perseguir "esquerdistas", Gays e todo movimento LGBT, nordestinos, sindicalistas, índios, trabalhadores rurais e todos os que ele considerar ser "menos importante". Esse cara é um perigo, tem um discurso vazio, baseado no ódio e conquista muito ignorante justamente por não se aprofundar no seu discurso. Tem gente que o apoia, que poderá acabar sendo vítima de perseguição, mas não consegue enxergar isso. Cabresto puro.
11/05/2016 11h17
Bolsonaro é um populista. E infelizmente a América Latina adora um populista, seja de esquerda ou de direita. Ganhou um pouco de relevância, mas não tem qualidades suficientes para "chegar lá". Logo logo será esquecido, assim como muitos desses que passaram pela política.
anônimo
19/04/2016 17h59
No combate a criminalidade, concordo com ele. Infelizmente, não dá pra aceitar crimes que há em nossa sociedade. Muitas pessoas morrem em mãos de bandidos que são protegidos pela "lei" e pelos "direitos 'humanos' ". Sinceramente, o crime tem que ser punido severamente. Não tem que ter perdão para bandido algum.
anônimo
11/05/2016 11h07

Mito!
anônimo
12/05/2016 12h51
O discurso dele se limita ao combate a criminalidade e a contrariedade aos gays e cotas. Eu não lembro dele falando abertamente sobre solução pra economia do país, não lembro dele falando sobre reduzir o desemprego, a única questão de educação que ele fala é contra o kit gay e contra cotas, não vejo ele falando em melhorar a estrutura e a qualidade do ensino. Não apoio ele candidato a presidência pois não o considero preparado, mas não vejo com maus olhos ele ocupando um cargo ligado a justiça.
anônimo
12/05/2016 18h49
Se Deus quiser ele será um presidente melhor para este País.
Vls
12/05/2016 18h51
Meu presidente!
(Negative e engole o choro)
anônimo
19/04/2016 18h26
Bolsonaro é o cara que tem melhores ideias para o Brasil caso seja eleito o presidente, ideias liberais e diminuição do estado.

Infelizmente ele é meio que 'ingenuo' por aceitar participar de certos debates e de certas entrevistas, e em alguns casos se expressa mal e isso é um prato cheio para a esquerda desonesta, onde pega trechos e frases isoladas de entrevistas e debates e usam isso sendo a verdade.

Quase todo mundo que eu vejo falando asneiras sobre o deputado, se baseia em fatos que viu em mídias esquerdistas como, Quebrando o Tabu e Pragmatismo Político, o que é errado e muito desonesto. Muitas pessoas tão achando que política é um assunto qualquer, que é um assunto besta e essas coisas do tipo, mas infelizmente não é. Quando eu não conhecia o deputado Bolsonaro, eu achava ele um monstro, mas bastou algum tempo de estudo que eu vi quem era o verdadeiro Jair Bolsonaro, a galerinha desse site infelizmente tem uma visão bastante deturpada sobre o deputado e com isso repete muitas asneiras por aí e pensa que é verdade, mas ninguém sai da zona de conforto para saber quem é Jair Bolsonaro.

Homofóbico ? Karol Eller e Smith Hays discordam de você.

Política a gente trata de ideias que servem para um todo, e não apenas para um grupo, e como eu disse no início do texto, Jair Bolsonaro no momento é o único que tem ideias boas para o Brasil.
anônimo
19/04/2016 17h49
algumas leis q ele aprova são mt boas, tortura, pena de morte etc, já passou da hora de ter isto no Brasil. Mas ele é meio maluco tbm
elas respondem
anônima
19/04/2016 17h50
Reencarnacão de Hitler.
anônima
21/04/2016 20h19
Gatoo
anônima
21/04/2016 21h24
To de boua
anônima
12/05/2016 10h36
Quem é esse aí papai?