Um cara que acabou de te mandar solicitação e você aceitou, ele começa a puxar papo contigo pra tentar te conhecer, vocês acham ele um. "gado" por ter iniciativa? Se não o que pensam disso?
Também percebi que muitas mulheres não respondem no Messenger e nem no Insta, não sei porque isso acontece se a gente nem se conhece ainda.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/12/2019 19h10
Acho que ele não é um tonto. Desde que saiba conduzir uma conversa, claro.
13/12/2019 19h35
Eu já penso que ele tá na minha kkk
Quanto ao fato de algumas não responderem, creio que é pq elas não querem te dar esperanças, já que não tem interesse por vc.
anônima
13/12/2019 20h08
Eh q tem mto nego tarado e sem noção, por isso a gnt nao costuma dar mta bola pra esses gados q a gnt nao conhece
eles respondem
anônimo
13/12/2019 19h09
Hoje em dia, se gosta de mulher, é gado.
anônimo
14/12/2019 00h25
Por isso, não mando nada e nem sigo em rede social.