Caso alguém não conheça o conceito, é a busca intensa por querer ser o melhor em tudo, saber de tudo e o que mais a sociedade pede a cada um.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
13/12/2019 19h28
Não participo. Quero sombra e água fresca.
eles respondem
anônimo
13/12/2019 20h01
Só a de sapos.
Que consiste em ganhar um beijo de uma princesa
anônimo
13/12/2019 19h28
Não, prefiro fazer as coisas que me façam sentir feliz, ou seja, compreender as coisas que me rodeiam e saber o que me faz mal ou bem =).
13/12/2019 19h30
Bom, busco em estar sempre antenado nas notícias, em melhorias como pessoa, mas nunca ser o melhor
Ou ser melhor do que as outras pessoas, então, não participo dessa modalidade não
anônimo
13/12/2019 19h32
Participo da corrida do dinheiro, isso sim!
anônimo
13/12/2019 19h59
Só no Futebol de campo que sou "violento" kkkkkk. No de quadra eu nem me importo tanto...
Eu não curto perder não...Chão treme e o pau quara.
anônimo
13/12/2019 20h04
Não, no momento estou na pista de alta velocidade!
anônimo
29/12/2019 15h13
acho que corrida dos ratos tem relação com a busca pelo sucesso financeiro
e eu estou, porém me preparando pra sair e ir pra pista de alta velocidade
29/12/2019 15h51
A corrida de ratos que eu conheço é diferente dessa que você citou. A que eu conheço é assim a pessoa NÃO tem dinheiro》Trabalha》 Ganha dinheiro》 Paga contas》 Não tem dinheiro》 Trabalha mais ainda》 Ganha dinheiro》 Compra coisas e paga contas 》 Não tem dinheiro.

Sempre fica sem dinheiro andando em círculos, ainda bem que me libertei disso.
anônimo
29/12/2019 16h24
Não