Pela minha experiência aqui, vi raros casos de homofobia.
Acredito que o número de Incels seja bem maior kkk.
13/12/2019 20h30
Não conheço boa parte pra afirmar isso.
anônima
13/12/2019 23h28
Nem tanto, os acho racistas e machistas.
anônima
13/12/2019 23h29
Sim. Até D+. Tenho pra mim que uma parte se esconde no armário.
13/12/2019 23h23
Na internet tem muita gente tóxica, cabe a você filtrar o que realmente importa para si e não para os demais.
anônima
13/12/2019 23h32
Não os conheço...
eles respondem
13/12/2019 20h35
Homo: homossexuais.
Fobia: medo, mas nesse contexto significa ódio, aversão.
Homofobia: ódio ou aversão à gays.

Existe na sociedade, portanto creio que também exista um ou outro aqui, mas certamente não tanto como dizem.

Muitos banalizam o conceito de homofobia explicado acima, e estendem-no à todo aquele que não aplaude a homossexualidade e/ou se posiciona contra respeitosamente por razões religiosas, ao invés de seguirem a semântica da própria palavra homofobia, e imputá-la somente aos que de fato odeiam e/ou se avertem aos gays.

Ser cristão, dizer que não iria numa Parada LGBT, ser contra casamento gay na igreja entre outros, já são suficientes para que os vitimistas já distorçam isso para "homofóbico".
anônimo
14/12/2019 11h39
Se um hétero falar que 'não curte gay', vai ser taxado de homofóbico. Como se um hétero fosse obrigado a se relacionar com um gay.

Então, para a galera esquerdopata, qualquer coisa que se fale contra os gays, será considerado homofobia, na mente pequena, tacanha e atrasada dos esquerdopatas.

É a mesma coisa de alguém falar que 'não sente atração por negras'.
Pronto, isso já é o fim do mundo para a galera esquerdopata, e vão acusar você de ser racista.

Enfim, na mente pequena, atrasada, tacanha, subdesenvolvida e atrofiada dos esquerdopatas, qualquer coisa é homofobia, preconceito e racismo.

É por essas coisas, que eu costumo vomitar, defecar, urinar e cuspir em qualquer comentário vindo dos esquerdopatas. Esquerdopatas vivem rodeados de moscas.

Esquerdopata nem é gente.
anônimo
14/12/2019 10h46
Não, alguns (eu) só tiram gozação com outros que por fraqueza exaltam a sua masculinidade aqui. Tenho amigos assumidamente gays aqui no site com quem converso muito e gosto bastante.
anônimo
14/12/2019 11h21
Dificilmente vi homofobia aqui, então, na minha observação, não.
anônimo
14/12/2019 11h37
Não posso opinar
anônimo
13/12/2019 20h37
Não acho
13/12/2019 23h29
Com coisa que no cemitério vai ter distinção né
Eles que vivam com a mente engessada
14/12/2019 11h03
Definitivamente não. Tirando a ala virgem bolsominion que acha que a Terra é plana e mãe tem que limpar a bundinha deles, tem pouquíssimos caras realmente preconceituosos aqui com relação aos gays. É uma coisa que até me surpreendeu nesse site. Pessoal responde de boa os pelotenses, quer dizer, os homossexuais.