Imagina duas pessoas, uma vc está afim mas ela não sente nada por vc, porém tu acredita na possibilidade se vcs começarem a conversar e tal..

E a outra já disse várias vezes que gosta de vc (e vc dela) mas também disse que está em dúvida entre você e outra pessoa

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/12/2019 20h30
Prefiro ficar solteira. Sinceramente, não tenho disposição pra fazer ninguém gostar de mim e muito menos saco pra quem não sabe o que quer.
anônima
13/12/2019 20h57
Nenhuma das duas pq quem tiver que gostar de mim, que goste pelo que eu sou pq nao vou correr atrás de ninguém. E se a outra ta em dúvida ela que se decida e me procure.
anônima
13/12/2019 20h33
Tenho preguiça de fazer as duas coisas.
anônima
13/12/2019 20h43
Segunda opção
13/12/2019 21h24
Prefiro a solidão.
anônima
13/12/2019 21h39
No momento nenhuma.
eles respondem
13/12/2019 20h31
Já tive nessa situação, escolhi a que estava em dúvida e me fodi por um tempo, mas depois escolhi a primeira opção e foi melhor. É a que recomendo.
13/12/2019 20h32
Cara, as duas situações são complicadas, mas eu acharia, na minha atual situação e condição, que tentar investir na que já declarou interesse, mas está em dúvida, seria melhor negócio, é mais fácil tentar convencer quem já tem interesse que você é a pessoa mais adequada do que alguém que pode ou não vir a ter interesse em você.
anônimo
14/12/2019 00h01
Obs