30.7K  07/05/2018 00h09

Vejo muitos homens querendo gozar na boca da mulher, mas morrem de nojo e preconceito de provarem seu próprio gozo (eu sou um deles).

E ai, qual sua opinião sobre isso?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/04/2016 18h49
acho o cumulo do absurdo o cara qrer isso da mulher e ela nao. Qnto a provarem acho justo, se querem que alguem beba q eles mesmo bebam seus liquidos.
anônima
19/04/2016 18h30
Eu acho isso normal. Ainda mais quando surge aquela duvida de: que gosto tem?.
Eu ja fiz meu namorado provar o dele, foi bem descontraído. Ele tinha feito na minha barriga e eu passei o dedo e coloquei na boca, ele perguntou, e ai qual o gosto? e eu: prova também. foi bem engraçado, ele sentiu nojinho no começo mas não tem nada de mais
11/11/2016 10h59
Provar enquanto beija a parceira depois de um boquete acho super de boa
11/11/2016 08h37
Concordo com a anônima. Qnto a provarem acho justo, se querem que alguém beba q eles mesmo bebam seus líquidos.
11/11/2016 10h39
eu acho que é nojento o cara fazer isso.
anônima
11/11/2016 11h04
Acho fundamental. Separo até um copinho para ele fazer a degustação.
eles respondem
anônimo
19/04/2016 18h52
Eu já provei, e não sou gay. Mas não aconselho, é azedo
anônimo
25/04/2016 15h43
Provar é uma coisa, querer sempre é outra
25/04/2016 16h09
Provar nunca. Acho isso retardado. É a mesma coisa quando um macaco enfia o dedo no cu e cheira o dedo kkkkk Agora, beijar a mulher depois de engolir o gozo? Com certeza isso eu faço, até porque na hora do tesão o nojo é inibido.
anônimo
25/04/2016 15h45
que nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
07/05/2018 00h09
Tenho vontade de gozar na minha boca mais fico com receio.
nhs
11/11/2016 08h31
O cara não vai ser gay por isso. Mas geralmente ele não vai ter essa curiosidade. Mas eu já relei uma pontinha, parecia algo sem gosto, aguado. Mas nada de "provar", nada de litros ne. haha. Mas já passaram na minha boca também na brincadeira como a anônima falou acima. Claro que ex namorada.
anônimo
11/11/2016 10h40
os dois!!!kkkk
anônimo
11/11/2016 10h43
mano na hora H nos nem percebe isso, ainda mais q nós acabando por bjar elas e sem querer ou nao provamos kkk
11/11/2016 10h45
é nojento. Mas sou masoquista. Entao esse é ate um fetiche pra mim. Tem mts homens heteros q gostam disso. (na masoquismo vc n pode olhar só o q é fisico. O jogo é mais psicologico.) No caso nao seria ''estou provando meu prorpio gozo'' mas ''estou sendo domado tão cruel e sadicamente por essa garota q ela esta me obrigando provar o proprio gozo. Que garota sexy e cruel''
Algo assim