O que pensam a respeito?
Nunca estive em um relacionamento para afirmar

elas perguntam
12 10
eles respondem
13/12/2019 21h04
Todo? Não. Mas o interesse realmente tende a ser maior de um dos dois. Mas só consolida quando se atinge o equilíbrio. Pessoas carentes se mantém em relações desiguais, e isso até a Bíblia adverte pra se evitar.
13/12/2019 21h31
Não passei por isso mas já vi casos assim, por exemplo: Meus Pais começaram assim, apenas uma atração entre eles que depois gerou Amor e depois a cagada quando nasci kkkkkkkkkkkkkkkk
13/12/2019 20h57
Pode acontecer de diversas formas. Às vezes, duas pessoas já se conhecem com uma atração e, posteriormente, com um interesse mútuo. Em outros casos, um tem interesse no outro, mas demorar um bom tempo pra essa outro enxergar a pessoa de um jeito suficiente que cause o mesmo interesse. Se há uma coisa que não existe na relação entre pessoas, é regra.
anônimo
15/12/2019 10h44
Eu também nunca tive relacionamento serio
anônimo
13/12/2019 20h53
Não há regra, Pompom
anônimo
14/12/2019 11h07
Acho não!

De alguma forma, ainda que por interesses e atrações diferentes sempre existe alguma mutualidade.
14/12/2019 01h11
Eu já estive, acho que começa com uma paixão grande e paixões precisam ser vigiadas, mas muitas vezes o amor é construído, bloco por bloco, foi assim que vovó me ensinou. Ela é casada a 65 anos, tem 12 filhas, acho que você deveria perguntar pra alguém igual vovó.
14/12/2019 01h01
Alguns sim e outros ambos interessados.
anônimo
14/12/2019 00h19
Nada à ver.
anônimo
13/12/2019 22h58
Acho nem difícil isso.
13/12/2019 21h30
Eu sou a verdade, declaro que sim
13/12/2019 21h01
Não mesmo, todos os meus começaram comigo ou a mulher tendo interesse primeiramente, e fazendo a abordagem e manifestando o interesse na medida que a coisa progredia, isso aí para mim é fantasia vendida em comédia romântica, na boa mesmo.
elas respondem
anônima
13/12/2019 20h54
Não.
Geralmente se conhecem, o interesse é despertado primeiramente em um ou ambos, investem na paquera, convivência, papo, começam a sair juntos e o outro desenvolve interesse (ou não, ou já estava interessado tb).
Mas me diga como funciona um relacionamento a par sendo que só um tem interesse? Isso pode ser chamado de relacionamento?
13/12/2019 23h21
Muitos dizem isso mesmo. Que não precisa estar de fato, gostando, amando ou apaixonado, que é só deixar acontecer naturalmente que nasce um sentimento. Mas não sei se isso realmente dá certo, começar um relacionamento sério sem um pingo de sentimento pela pessoa, pra mim, é como se fosse viver uma "mentira" ou forçar algo que você não sabe se dará certo. Por isso nunca namorei, nunca gostei de ninguém de verdade a ponto de construir uma relação sólida. Pelo menos é o que acho.
anônima
15/12/2019 10h38
Onde você leu isso?
Depende muito
14/12/2019 01h07
Uma hora algum dos dois tem que se interessar né, senão não existe namoro.
14/12/2019 01h04
Acredito q seja a maioria dos casos, mas tb existem as raras exceções . Meu ex se interessou por mim primeiro e eu dizia q era melhor não, q ia estragar a amizade. Mas depois de uns meses, eis que eu jazia apaixonada pelo égua.
anônima
14/12/2019 00h22
Tive um que começou assim, não fazia nem questão no início de ficar com ele, depois fiquei de 4 e tomei no furebis.
anônima
13/12/2019 23h13
A maioria
13/12/2019 23h12
Humm, pode ser, mas mas acredito que isso não acontece com frequência.
13/12/2019 21h27
Tem casos... Mas na maioria das vezes os dois se gostam.
anônima
13/12/2019 20h59
Sei la meu