eles respondem
Todo? Não. Mas o interesse realmente tende a ser maior de um dos dois. Mas só consolida quando se atinge o equilíbrio. Pessoas carentes se mantém em relações desiguais, e isso até a Bíblia adverte pra se evitar.
Não passei por isso mas já vi casos assim, por exemplo: Meus Pais começaram assim, apenas uma atração entre eles que depois gerou Amor e depois a cagada quando nasci kkkkkkkkkkkkkkkk
Pode acontecer de diversas formas. Às vezes, duas pessoas já se conhecem com uma atração e, posteriormente, com um interesse mútuo. Em outros casos, um tem interesse no outro, mas demorar um bom tempo pra essa outro enxergar a pessoa de um jeito suficiente que cause o mesmo interesse. Se há uma coisa que não existe na relação entre pessoas, é regra.
Eu também nunca tive relacionamento serio
Acho não!
De alguma forma, ainda que por interesses e atrações diferentes sempre existe alguma mutualidade.
Eu já estive, acho que começa com uma paixão grande e paixões precisam ser vigiadas, mas muitas vezes o amor é construído, bloco por bloco, foi assim que vovó me ensinou. Ela é casada a 65 anos, tem 12 filhas, acho que você deveria perguntar pra alguém igual vovó.
Alguns sim e outros ambos interessados.
Eu sou a verdade, declaro que sim
Não mesmo, todos os meus começaram comigo ou a mulher tendo interesse primeiramente, e fazendo a abordagem e manifestando o interesse na medida que a coisa progredia, isso aí para mim é fantasia vendida em comédia romântica, na boa mesmo.
elas respondem
Não.
Geralmente se conhecem, o interesse é despertado primeiramente em um ou ambos, investem na paquera, convivência, papo, começam a sair juntos e o outro desenvolve interesse (ou não, ou já estava interessado tb).
Mas me diga como funciona um relacionamento a par sendo que só um tem interesse? Isso pode ser chamado de relacionamento?
Muitos dizem isso mesmo. Que não precisa estar de fato, gostando, amando ou apaixonado, que é só deixar acontecer naturalmente que nasce um sentimento. Mas não sei se isso realmente dá certo, começar um relacionamento sério sem um pingo de sentimento pela pessoa, pra mim, é como se fosse viver uma "mentira" ou forçar algo que você não sabe se dará certo. Por isso nunca namorei, nunca gostei de ninguém de verdade a ponto de construir uma relação sólida. Pelo menos é o que acho.
Onde você leu isso?
Depende muito
Uma hora algum dos dois tem que se interessar né, senão não existe namoro.
Acredito q seja a maioria dos casos, mas tb existem as raras exceções . Meu ex se interessou por mim primeiro e eu dizia q era melhor não, q ia estragar a amizade. Mas depois de uns meses, eis que eu jazia apaixonada pelo égua.
Tive um que começou assim, não fazia nem questão no início de ficar com ele, depois fiquei de 4 e tomei no furebis.
Humm, pode ser, mas mas acredito que isso não acontece com frequência.
Tem casos... Mas na maioria das vezes os dois se gostam.