Mais vida que segue né, a questão agora é que no momento tô meio sozinho, os poucos amigos que eu tenho namoram e um dos meus melhores amigos eu briguei feio tô meio sozinho e nos fins de semana não tenho nada pra fazer e no meio da semana também não porque todo mundo trabalha menos eu que nao consigo arrumar emprego tenho 17 anos e agora sendo dezembro já, o que eu faço pra me virar sozinho e passar por essa fase mais solitária? Tô na maior bad...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/12/2019 21h00
Olha, final do ano essas lojas de shopping costumam contratar para temporário. Pq vc nao tenta? Acho q vai te fazer bem
13/12/2019 21h06
Vai dar um rolê, sai um pouco.
eles respondem
anônimo
13/12/2019 21h11
Com 17 anos eu tava só jogando videogame, odiando a escola e reprovando pela segunda vez. Ah, vai ficar tudo bem, cara, sua vida nem começou ainda, isso aí é só uma prévia.
13/12/2019 21h04
Poxa,, complicado, mas acho que poderia tentar sair sozinho para alguns lugares que você costumava ir e conhecer gente nova, eles podem ser seus novos parceiros de saída, ou apenas espere um ano que ano que vem você provavelmente vai entrar numa facul e por lá vai conhecer uma galera nova,mas de qualquer jeito, ao menos para você, que imagino ainda esteja no colegial, é fácil porque entrando em facul conhecerá gente nova, mais complicado é se já tivesse saído da facul, aí sim ia ser complicado, mas você ainda está muito novo.
13/12/2019 21h10
Rapaz, o que importa é ter sempre próximo de você as pessoas que te fazem bem, independentemente da quantidade. Mas, olha só, mesmo que os outros estejam namorando, eles não vão ficar sem poder sair com você, chame-os pra irem a algum lugar que vocês gostam, junte quantos dele puder, podendo eles levarem namorados e namoradas, afinal vínculos bacanas aí podem ser criados. Você pode, também, deixar que alguém chame outra(s) pessoa(s), o que vai te proporcionar conhecer mais gente e fazer novas amizades. Conheci muita gente assim, cara, conhecendo amigos de amigos que saíram com a gente.