Fiquei duas vezes com um cara e nos demos bem. Ele deu demonstrações de que quer mais, me chamou algumas vezes depois que ficamos da última vez mas não pude ir encontrar. To pensando em chamá-lo pra almoçar nesse feriado.
Vocês acham que eu vou passar a impressão de que sou oferecida, to carente ou muito na dele? Vou confessar: ainda não tenho sentimento por ele, por enquanto é só pele mesmo.
Vou confessar2: prefiro qd o cara chama mas tb não dá pra esperar sempre por isso, certo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/04/2016 17h57
Vai firme, se há interesse mútuo...
E sim, não dá pra esperar sempre o outro chamar.
19/04/2016 18h16
Chama ele rapaiz...
elas respondem
anônima
19/04/2016 17h57
Isso depende da mentalidade do cara.
Se ele tiver a mente aberta vai te achar oferecida não :p
19/04/2016 18h08
Pensa assim: se ela pensar alguma dessas coisas que vc citou é bom que descobre que ele é um bosta e pula fora logo.
anônima
19/04/2016 18h07
Chama ele sim, vcs já ficaram, não vejo problema
anônima
19/04/2016 18h12
Uai, vcs já ficaram, estão criando intimidade, não vejo problema nenhum nisso, esse negócio de só homem chamar é meio imaturo, na verdade, então se ele tiver problema com isso, vc vai ser livrar de uma porque namorar com homem imaturo é péssimo....
19/04/2016 18h18
Mulher tem que ter atitude, eles gostam muito disso