Meu namorado tá meio depressivo, pensamentos ruins, desanimado pra vida, n transa, mas se esforça pra me dar carinho e atenção. Quero fzr mais por ele, o q fazer para anima-lo?
Normalmente assistimos filmes sempre, mas ele disse q janta enjoado de tudo, fzr as mesmas coisas, ficar em casa sempre. Alguém tem ideia do q posso fzr?
Faço qualquer coisa pra ver ele bem

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/12/2019 22h07
Compre uma arma e acabe com o sofrimento dele, é o melhor que pode fazer
13/12/2019 21h51
Manda ele virar homem e começar a pagar conta, lavar a própria roupa, sustentar e pagar a própria casa. Ele vai ver o que são "pensamentos ruins".

Mas leia também sobre depressão, se ele tá desenvolvendo a doença, não tem nada a dizer ou fazer, e sim -> psiquiatra.
13/12/2019 21h52
Bom, que tal tentarem algum programa diferente, como ir a algum parque na sua cidade e fazer uma trilha?Sugira isso a ele, um maior contato com a natureza pode ajudar ele a ir recuperando o ânimo aos poucos. E também tente conversar com ele para entender porque ele começou a desanimar assim de repente e vamos ver o que dá para fazer para reanimá-lo.
anônimo
13/12/2019 21h55
Pq ele está desanimado? Se isso está atrapalhando o seu relacionamento, ou é algo muito grave.
Ou ele nem gosta tanto de você assim, as vezes ele está torcendo pra você cair fora.