Sei que o locador é o dono e que o locatário é quem aluga, mas não entendi a para do fiador e precisa registrar em algum lugar específico ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/12/2019 22h40
Sim, abra uma cláusula falando do Fiador, a questão de prazo de vencimento, se passou do vencimento o Fiador que assume a divida etc...
Detalhe bem para não ter problemas
13/12/2019 22h41
Não aluga direto com o proprietário. Isso é uma M E R D A. Alugue com imobiliária que pode pagar o Seguro Fiança e não precisa fiador.

Sobre o contrato, na letra pura da lei basta reconhecerem as firmas e ele tá valendo.
anônimo
14/12/2019 00h04
(Observando)
elas respondem
13/12/2019 22h41
Tem exemplos de contratos na internet, usa um deles como base, assim não tem erro.